Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 @ 15:11

Exclusivo: 105 FM prepara campanha sobre 10 anos na liderança de audiência na região de Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul - Rádio vive uma nova fase no norte de Santa Catarina e confirmou novamente a ampla liderança de audiência em sua região

Publicidade

A 105 FM 105.7 prepara uma nova fase de suas atividades em 2018. A emissora de formato popular/eclético está completando 10 anos na liderança geral de audiência na região de Jaraguá do Sul (norte de Santa Catarina) e teve a sua condição confirmada recentemente através de mais uma pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. A rádio vai veicular uma campanha sobre a marca e está em fase final de mudança para a sua nova sede.

A nova campanha sobre a audiência da 105 FM destaca os 10 anos da emissora nesta condição, posição mantida pela FM de forma ininterrupta. Na pesquisa mais recente realizada na região de Jaraguá do Sul, a 105 FM alcançou a expressiva marca de 52% de audiência no share (segunda à sexta-feira/07h-19h), número que será destacado na nova campanha publicitária da emissora.


Uma das peças da nova campanha que será veiculada pela 105 FM

O resultado é expressivo, levando em consideração o aumento da concorrência local, com rádios tradicionais se reestruturando no dial, inclusive com o surgimento de uma migrante AM-FM no FM de Jaraguá do Sul. Mesmo assim a 105 FM ampliou a sua liderança, número no share que resulta mais de 19 mil ouvintes por minuto, contra cerca de 6.4 mil da segunda colocada. A pesquisa do Kantar Ibope Media foi realizada entre os dias 20 e 27 de novembro de 2017.

A nova campanha da 105 FM vai ocupar espaços de mídias digitais, portais e estará espalhada pelos principais pontos de movimentação de Jaraguá do Sul e região. O material já conta com a marca da 105 FM reestilizada, logotipo que passou por atualizações em sua arte gráfica. 

E, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a emissora está preparando a mudança para a sua nova sede. O complexo que está em fase final de construção fica no centro de Jaraguá do Sul e terá estúdios panorâmicos para a cidade, além de painéis visíveis na área externa (no topo do edifício). A sede também abrigará a SuperNova FM 101.9, emissora jovem/pop que pertence ao mesmo grupo da 105 FM.

Sinal da 105.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 105 FM, além de outras FMs catarinenses. Escolha - Litoral e Planalto Norte catarinense, Vale do Itajaí/ Regão de Blumenau e Grande Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, Jaraguá do Sul, audiência, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.