Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 @ 10:54

Exclusivo: Transamérica retoma expansão da portadora “Pop” e inicia expectativa em Vitória

Vitória - Migrante AM-FM da Grande Vitória promove o retorno da Transamérica ao dial FM capixaba. Rede poderá ter afiliadas no interior do estado 

Publicidade

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo está próxima de retomar a operação no Espírito Santo. A atual 91.9 FM de Vila Velha, emissora migrante AM-FM originada da 1290 AM, está cotada para atuar como afiliada da portadora “Pop” na Grande Vitória. A estação que estava identificada como SIM FM não conta com um nome fantasia definitivo, mas já realiza expectativa para a chegada da Transamérica no canal. Também existe a possibilidade de expansão das redes “Hits e Pop” no interior capixaba.

Ausente desde 2004, a Transamérica (portadora “jovem”, nomeada como “Pop”) operou em Vitória em 100.1 FM, sendo substituída na época pela atual Jovem Pan FM 100.1. Foram mais de 10 anos de atuação no mercado capixaba, rede que nos últimos anos esteve presente no estado através da Transamérica Hits FM 91.7 de Alfredo Chaves (afiliada que estava localizada entre a Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, nos arredores de Guarapari).

Além do retorno ao Espírito Santo, a possibilidade de estreia da Transamérica FM 91.9 da Grande Vitória também marca a retomada da expansão da portadora “Pop”, esta que está presente na maioria das principais capitais brasileiras. A inauguração também resultará na presença da marca “Transamérica” em todas as capitais estaduais da região Sudeste do país.

Parceria Rede SIM SAT e Transamérica


Logotipo da possível futura afiliada da Transamérica na Grande Vitória

A migrante AM-FM 91.9 FM de Vila Velha conta com cobertura de sinal local em Vitória e é operada pela Rede SIM Sat, marca que também está presente na capital através da SIM FM 100.9 (formato popular/hits) e conta com uma extensa rede pelo território capixaba. 

Segundo informações veiculadas através de uma chamada da Rede SIM, a afiliação com a Transamérica não ficará restrita à capital. A futura migrante AM-FM de São Mateus (norte do estado) poderá operar como afiliada da portadora “Pop” em 90.7 FM. Também existem a expectativa de estreias da Transamérica Hits em Santa Tereza (105.3 FM), Linhares (migrante AM-FM em 103.3 FM), além de Cachoeiro de Itapemirim (90.9 FM, outra migrante AM-FM que será inaugurada).

seu navegador nao suporta HTML5. Prefira o Google Chrome


Áudio da chamada de expectativa veiculada pela Rede SIM - clique no play para ouvir

Até o fechamento desta matéria a Rede Transamérica não confirma publicamente a estreia da afiliada em Vitória e nas demais praças capixabas, apesar da expectativa na emissora capixaba.

Colaboração de Luciano Oliveira

Sinal da 91.9 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual 91.9 FM na Grande Vitória: clique aqui.

Tags: Transamérica, expansão, rede, Espírito Santo, Pop, Hits, Vitória, Vila Velha, Rede SIM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.