Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 @ 16:58

Plus FM inicia expectativa através de migrante AM-FM na região de Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte - Emissora originada em Crato deixa de operar como 100 FM e inicia expectativa com a Plus FM

Publicidade

A Plus FM, extensa rede de rádios no interior do Ceará, contará com mais uma FM no estado nordestino. Trata-se da futura Plus FM 100.5 da Região Metropolitana do Cariri, área que compreende os municípios de Juazeiro do Norte e Crato. A até então 100 FM 100.5 suspendeu a sua programação normal e passou a executar uma grade de expectativa para a estreia da Plus FM.

Por enquanto não há uma data de estreia oficial definida, mas a 100.5 FM já conta com uma programação musical eclética de perfil da Plus FM. Antes, a estação também executada uma grade de formato eclético com o nome fantasia de Rádio 100 FM, projeto que estava no ar desde o segundo semestre de 2016, quando a FM iniciou as suas operações na região após efetivar a sua migração da faixa AM para a FM.

A Plus FM é uma extensa rede do interior cearense, tendo a praça de Sobral como a sua sede mais populosa. Com Juazeiro do Norte a rede ampliará de forma considerável a sua presença no estado, levando em consideração que a cidade é o município de maior população no interior do Ceará (acima dos 266 mil habitantes), além da proximidade com Crato (cidade de origem da 100.5 FM, cuja população já supera a marca de 128 mil segundo o IBGE).

De classe A4 de operação, o sinal da 100.5 FM é de sintonia local nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato.

Colaboração de Jardel Alves

Sinal da 100.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Plus FM na região de Juazeiro do Norte: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Plus FM, migração, Juazeiro do Norte, Crato

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.