Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 @ 13:09

Utilidade pública: Band FM em busca de uma radialista

Florianópolis – Emissora está atrás de uma voz feminina

Publicidade

A Band FM 96.1, rádio que recentemente reassumiu a liderança geral de audiência em Florianópolis está em busca de um novo profissional para compor sua equipe. Segundo o coordenador da emissora, Marcio Linhares, o mercado da capital catarinense está saturado, por isso o apelo é nacional.

“Neste momento precisamos de uma locutora com um perfil de locução jovem/popular” afirma Linhares. As interessadas precisam entrar em contato com o coordenador da Band de Florianópolis através do número (48) 3239 1083 e combinar o envio do material para a apreciação por parte da coordenação da rádio.

É importante que a profissional tenha experiência na área ou pelo menos apresente um bom material. Outro detalhe é que a rádio pede para que não enviem material sem antes entrar em contato com Linhares, para que não haja um acumulo de arquivos nos contatos via e-mail, podendo fazer com que o trabalho de muita gente passe despercebido.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.