Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 @ 17:07

CBN inicia sua programação experimental no dial FM de Teresina

Teresina – Rede jornalística está operando em FM por meio de uma migrante AM-FM

Publicidade

A rede “all-news” liderada pelas emissoras CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro já está operando de forma experimental em Teresina. A emissora faz testes de transmissão em 97.5 FM. A emissora também deverá contar com novo site em breve.

A CBN iniciou suas operações de forma experimental em FM na capital piauiense nesta quinta-feira (22), às 11 horas. A rádio opera com o sinal da rede e realiza testes sobre a performance de sua transmissão. A CBN FM 97.5 de Teresina é oriunda da migração da CBN AM 910 de Teresina. Em FM, a emissora opera na classe A2 de potência.

Nesta sexta-feira (23), a equipe local foi apresentada ao projeto do novo site da emissora. Essa plataforma foi desenvolvida voltada à audiência da web e vai contar com atualização do conteúdo produzido nos programas locais e nacionais.

Rede CBN terá novidades no Jornal da CBN 1ª Edição

O Jornal da CBN 1ª Edição, apresentado por Milton Jung, ganhará reforços de peso em seu time de comentaristas na próxima semana. A partir de segunda-feira (26), a jornalista Andreia Sadi apresentará o quadro "Que semana é essa?". No programa, que vai ao ar toda segunda-feira diretamente de Brasília, a repórter da GloboNews vai tratar dos assuntos que mobilizam a opinião pública no país e no mundo e também dos bastidores da semana na capital federal.

Já a partir de sexta-feira (2), a apresentadora e comentarista da GloboNews Natuza Nery assume o quadro “Sexta Básica”, que fará um balanço dos principais fatos políticos da semana. Sempre às sextas-feiras, às 8h. A chegada de Sadi e Nery completa o time do Jornal da CBN, que vai ao ar logo após o Repórter CBN.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Teresina, rede, allnews, Piauí

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.