Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 @ 07:45

Exclusivo: Super Notícia FM de Belo Horizonte apresenta novidades em sua equipe artística 

Belo Horizonte - Profissionais que estavam na 98 FM integrarão a nova fase da Super Notícia FM, rádio criada no ano passado

Publicidade

Com menos de um ano no ar, a Super Notícia FM 91.7 anuncia novidades em sua área artística em Belo Horizonte. Profissionais que participavam de forma ativa da 98 FM 98.3 vão integrar a equipe da rádio esportiva/jornalística ligada ao jornal Super Notícia. Diego Regal já atua como coordenador artístico da Super Notícia FM, área que também passará a contar com Gleyson Lage e Lélio Gustavo. As novidades na equipe poderão reposicionar artisticamente a rádio na capital mineira.

Regal atuou nos últimos anos como coordenador artístico da 98 FM, função que o profissional passa a exercer na Super Notícia FM. Essa área também contará com a consultoria da Galla Produções, através do trabalho de Gleyson Lage (ex-98 FM e que também atua pela BH FM 102.1 de Belo Horizonte). A Super Notícia FM também deverá anunciar o comentarista esportivo Lélio Gustavo, este que já teve passagens pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 e e mais recentemente na 98 FM.

Uma das novidades confirmadas na grade da Super Notícia FM é a presença do programete esportivo “Barba, Cabelo e Bigode” (BCB), presente também em outras emissoras do país e que tem o humor ligado à pauta esportiva. Os integrantes do programa são Gleyson Lage, Sérgio Rodrigues e Diego Regal, sendo que Regal e Lage passam a atuar diretamente na área artística da 91.7 FM.

Com as mudanças a Super Notícia FM deverá apresentar um reposicionamento no mercado mineiro através de sua área artística. O projeto atual da rádio nasceu no dia 12 de junho do ano passado, com uma proposta de jornalismo popular no formato “talk” e esportes, tendo o jornalista Rogério Maurício como coordenador geral da FM. A estação é ligada aos jornais O Tempo, Super Notícia e o Portal O Tempo, sendo que a FM conta com cerca de 140 profissionais ligados ao grupo Sempre Editora, responsável pelos veículos.

Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre as novidades no projeto da Super Notícia FM.

Sinal da 91.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Super Notícia FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Notícia, programação, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.