Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 @ 10:55

Extra: Rádio Mania confirma ida para 91.1 FM a partir de amanhã no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Operação a partir da 91.1 FM será iniciada nesta quinta-feira (1º). Frequência conta com ampla cobertura entre o Grande Rio e a Região Serrana

Publicidade

A partir de amanhã (1º) o Rio de Janeiro passará a contar com a Rádio Mania FM 91.1, emissora que será responsável por substituir as operações da marca que estão em 102.9 FM (transmissão que será encerrada na noite desta quarta-feira, dia 28). O anúncio do novo canal foi feito ao vivo pela Rádio Mania na manhã de hoje. Segundo o que apurou o tudoradio.com, o acordo para a operação em 91.1 FM foi selado ontem (27) e confirmado publicamente hoje (28) pela Rádio Mania.

Atualmente a 91.1 FM conta com uma programação popular/eclética (musical) com o nome fantasia “91 FM”. Nos últimos anos o canal passou por uma série de investimentos técnicos que melhoraram significativamente a sua cobertura de sinal no Rio de Janeiro e região metropolitana, isso ainda durante a passagem da Bradesco Esportes FM pela sintonia. A 91.1 FM parte de Petrópolis, cidade de origem de sua concessão, instalada em um dos pontos mais altos do território fluminense.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Rádio Mania deixará a sintonia 102.9 FM, sendo hoje (28) o seu último dia no canal. Mesmo antes da confirmação da nova sintonia em 91.1 FM, as operações do projeto não seriam alteradas, como o planejamento e também a sua equipe, já que a Rádio Mania conta com uma rede FM em operação no interior fluminense, Minas Gerais e Goiás. 


Comunicado emitido na terça-feira (27) pela Rádio Mania 

Ontem (27) a Rádio Mania publicou uma arte nas redes sociais informando a sua saída em 102.9 FM e manifestou a intenção de retornar “em breve” para o dial FM do Rio de Janeiro, situação que se concretizará via 91.1 FM. 

Já a 102.9 FM contará com uma nova programação musical de formato popular/eclético, cujo nome fantasia será RIO FM. Em instantes o tudoradio.com dará detalhes sobre este novo projeto no dial FM carioca. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mania, Rio de Janeiro, mudança, dial, 102.9 FM, audiência, trajetória, 91.1 FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.