Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 @ 10:55

Extra: Rádio Mania confirma ida para 91.1 FM a partir de amanhã no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Operação a partir da 91.1 FM será iniciada nesta quinta-feira (1º). Frequência conta com ampla cobertura entre o Grande Rio e a Região Serrana

Publicidade

A partir de amanhã (1º) o Rio de Janeiro passará a contar com a Rádio Mania FM 91.1, emissora que será responsável por substituir as operações da marca que estão em 102.9 FM (transmissão que será encerrada na noite desta quarta-feira, dia 28). O anúncio do novo canal foi feito ao vivo pela Rádio Mania na manhã de hoje. Segundo o que apurou o tudoradio.com, o acordo para a operação em 91.1 FM foi selado ontem (27) e confirmado publicamente hoje (28) pela Rádio Mania.

Atualmente a 91.1 FM conta com uma programação popular/eclética (musical) com o nome fantasia “91 FM”. Nos últimos anos o canal passou por uma série de investimentos técnicos que melhoraram significativamente a sua cobertura de sinal no Rio de Janeiro e região metropolitana, isso ainda durante a passagem da Bradesco Esportes FM pela sintonia. A 91.1 FM parte de Petrópolis, cidade de origem de sua concessão, instalada em um dos pontos mais altos do território fluminense.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Rádio Mania deixará a sintonia 102.9 FM, sendo hoje (28) o seu último dia no canal. Mesmo antes da confirmação da nova sintonia em 91.1 FM, as operações do projeto não seriam alteradas, como o planejamento e também a sua equipe, já que a Rádio Mania conta com uma rede FM em operação no interior fluminense, Minas Gerais e Goiás. 


Comunicado emitido na terça-feira (27) pela Rádio Mania 

Ontem (27) a Rádio Mania publicou uma arte nas redes sociais informando a sua saída em 102.9 FM e manifestou a intenção de retornar “em breve” para o dial FM do Rio de Janeiro, situação que se concretizará via 91.1 FM. 

Já a 102.9 FM contará com uma nova programação musical de formato popular/eclético, cujo nome fantasia será RIO FM. Em instantes o tudoradio.com dará detalhes sobre este novo projeto no dial FM carioca. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mania, Rio de Janeiro, mudança, dial, 102.9 FM, audiência, trajetória, 91.1 FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.