Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 @ 09:20

Rádio Globo e Mova FM já estão no ar em Joinville e Goiânia, respectivamente

Joinville – Penápolis também já conta com nova migrante AM-FM em operação

Publicidade

O Mapa da Atualização do tudoradio.com registra a estreia de três emissoras em três estados diferentes. Nesta quinta-feira (1º), o tudoradio.com já noticiou a chegada da Rádio Globo FM 95.3 de Joinville. Além dela, e das demais mais citadas nesta quinta-feira, outras duas rádios também tiveram mudanças.

Em Goiânia, a Mova FM 90.7 iniciou suas operações nesta quinta-feira. A marca substitui a Rádio Luz da Vida, emissora voltada ao segmento gospel que deixou de transmitir sua grade no dia 1º de fevereiro.

Nesta quinta-feira, a Mova FM iniciou sua trajetória pelo dial goianiense. A rádio conta com uma programação voltada ao segmento pop/adulto, executando uma playlist com pop nacional e internacional. 

Outra novidade no dial é a Difusora AM 820 de Penápolis, no interior de São Paulo. A emissora (que, em junho, completa 68 anos de operação) efetivou sua migração AM-FM e passou a ocupar a faixa 88.3 FM. A Difusora FM 88.3 de Penápolis segue com sua programação normal.

Rádio Globo já está no ar em Joinville

Outra novidade que também foi veiculado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com foi a estreia da Rádio Globo em Joinville. O momento foi celebrado com um evento, que ocorreu no mesmo horário em que o sinal da emissora entrava na frequência 95.3 FM, com a presença de autoridades, empresários e profissionais do jornalismo da NSC Comunicação. 


Evento marca estreia da Rádio Globo em Joinville - Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A jornalista Mari Palma, da Rede Globo, comandou a cerimônia no Manchester Hall e chamou ao palco o presidente da NSC, Mário Neves, o diretor de produto e operações da empresa, Adriano Araldi, e o prefeito de Joinville, Udo Döhler.

“O lançamento da Rádio Globo vai além da inclusão de uma nova marca no portfólio da NSC. Significa a ampliação da oferta de conteúdo de qualidade para os joinvilenses, tanto no jornalismo quanto no entretenimento. É um presente para Joinville no mês do seu aniversário”, afirmou Mário Neves em seu discurso.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, Mapa da Atualização, Difusora, Nova FM, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.