Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 @ 13:07

CBN de Campo Grande faz cobertura da 21ª edição da Tecnoagro em Chapadão do Sul

Campo Grande - Evento tem como tema principal a participação das mulheres no agronegócio

Publicidade

A CBN FM 93.7 de Campo Grande está fazendo a cobertura da 21ª edição da Tecnoagro em Chapadão do Sul, feira idealizada para fortalecer o setor produtivo e divulgar estudos que já estão ajudando a aumentar a capacidade produtiva no campo. A TecnoAgro 2018 é realizada pela Fundação Chapadão e conta com o apoio do Governo Estadual através da SEMAGRO, entidades como Aprosoja/MS e Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e de empresas do setor rural e termina hoje (15).

A CBN, através do departamento de agrojornalismo, se preparou para divulgar diariamente todas as ações do evento. A Tecnoagro está em destaque também através de reportagens, entrevistas e boletins diários durante toda a programação das rádios, plataformas digitais e da TVC, emissora do grupo RCN com abrangência em toda a Costa Leste.

O evento que acontece anualmente tem o objetivo de apresentar tecnologias desenvolvidas por pesquisadores da Fundação Chapadão em parceria com as empresas do segmento agropecuário e que deverão ser acessadas pelos produtores rurais nas próximas safras. Esta é a 21ª edição do evento que será aberto ao público das 7h às 17h num espaço de aproximadamente 100 mil metros quadrados com uma das melhores infraestruturas de Mato Grosso do Sul.

 “A Fundação Chapadão sabe que é preciso proporcionar para o visitante e para os expositores o melhor conforto. As ruas são gramadas, temos restaurantes no local e um estacionamento amplo, além de outras condições para garantir a tranquilidade de quem vem buscar informações tecnológicas”, diz o diretor da Tecnoagro, Edson Borges.

A entrada é aberta àqueles que têm interesse ou atuam no segmento rural. Focada na difusão de tecnologias com muita dinâmica a campo, palestras técnicas e gerenciais, a feira traz ainda mostra de máquinas e implementos para plantio e colheita de grãos e algodão.

A Fundação Chapadão fica BR 060 km 11, Chapadão do Sul, MS. Informações pelo fone (67) 3562-2032 ou www.tecnoagro2018.com.br e www.fundacaochapadao.com.br.

Com informações do JPNews


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Campo Grande, TecnoAgro, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.