Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Março de 2018 @ 10:53

Afiliada da Jovem Pan FM conta com lançamento local da campanha #PartiuPraCima

Vitória - Afiliada capixaba também adotou a campanha da rede de forma local e realizou evento de lançamento para o mercado

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.1 de Vitória, afiliada capixaba da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, realizou ontem (22) o lançamento local da campanha #PartiuPraCima, esta que foi criada pela rede paulista. A iniciativa deixa a Jovem Pan FM de Vitória toda toda verde e amarela e incentiva que os ouvintes e parceiros a aderirem. Seguindo a linha da campanha da rede, o projeto é um posicionamento da Jovem Pan para ano de 2018, visando à Copa do Mundo FIFA 2018, a Seleção Brasileira e as eleições no país.

Controlada pela Rede Vitória, a Jovem Pan FM realizou um evento na sede do grupo, localizado na Praia do Canto em Vitória. "Essa campanha vem com a mensagem de transformar e fazer cada um de nós protagonistas da nossa história, dessa virada de jogo, exatamente em um ano importante, que é de Copa do Mundo, eleições... É um ano decisivo. E a Jovem Pan está nessa, justamente para decidir e chutar a bola para o gol. É fundamental sintonizar a 100.1, aumentar a auto-estima, dar um gás no som, estar sempre ligado na mesma sintonia e transformar a vida de cada um", fala Serjão Nascimento, diretor artístico da Jovem Pan FM de Vitória, em entrevista ao Jornal Folha Vitória.

"Nos últimos 14 anos a Jovem Pan é aquela encanta o jovem do Espírito Santo. Ela chegou à liderança, é que tem a maior potência no Estado e esse ano, mais uma vez, saiu na frente com toda a promoção de verão, estando presente em todos os grandes eventos. Não vai ser diferente com essa campanha, da qual desenrolaremos várias ações com o avanço da programação regional, juntamente com a queda da Voz do Brasil”, completa Fernando Machado, diretor da Rede Vitória de Comunicação (RVC), também em entrevista ao Jornal Folha Vitória.


Equipe da Jovem Pan FM de Vitoria durante o lançamento local da campanha #PartiuPraCima

A campanha #PartiuPraCima foi lançada inicialmente em São Paulo através do Grupo Jovem Pan, reposicionando as redes da marca para o ano de 2018. O projeto alterou a identidade visual da rádio, como os famosos microfones da Jovem Pan, além da criação de temas, slogans e projetos especiais desenhados a partir da “hashtag” da campanha.


Assista acima o vídeo de apresentação da campanha #PartiuPraCima em Vitória


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Vitória, #PartiuPraCima, lançamento, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.