Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

A migração AM-FM já mudou algo no dial FM de sua cidade ou região?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 @ 09:30

Extra: Jovem Pan lança a campanha #Partiu Pra Cima, que veste a rádio de verde e amarelo em 2018

São Paulo - Todos os materiais gráficos e visuais da Jovem Pan contarão com elementos da campanha, inclusive os famosos microfones

Publicidade

As redes lideradas pela Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo contarão a partir de hoje (12) com a campanha #Partiu Pra Cima, esta que deixará a rádio verde e amarela. Trata-se de um posicionamento da Jovem Pan para o ano de 2018, visando a Copa do Mundo FIFA 2018, a Seleção Brasileira de Futebol e as eleições 2018, significando que a rádio “partiu pra cima” com as equipes jornalísticas e esportivas. O lançamento da campanha foi realizado hoje durante o Jornal da Manhã.

Os microfones das cores vermelho/branco e vermelho/preto foram trocados para as cores verde e amarelo com a marca da Jovem Pan fazendo referência ao futebol (cinco estrelas compõem o logotipo da rádio neste material). O fundo é amarelo e a arte gráfica da Jovem Pan está em verde. Como a emissora também atua voltada às transmissões com imagem, as mudanças dos microfones são partes importantes na campanha.

Chamadas, menções no ar, campanhas visuais e outros elementos vão reforçar o conceito “#Partiu pra cima”. No material de apresentação a Jovem Pan afirma que será “protagonista dessa história” que acontecerá ao longo de 2018. “De verde e amarelo, brasileiros de alma e coração. Coloque em campo a nova vinheta da Jovem Pan e vamos juntos. Vem na nossa vive, sente nossa energia. Agora é a hora! Partiu 2018”, completa a apresentação.


Arte que apresenta a campanha #Partiu pra cima

A campanha irá impactar todas as emissoras das redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News. Vale lembrar que a Jovem Pan está entre as emissoras que adquiriram os direitos de transmissão da Copa do Mundo FIFA 2018, esta que será realizada na Rússia e já movimenta o departamento de esportes da rádio.

Ao longo do ano a Jovem Pan vai realizar outros projetos que serão baseados na “hashtag” da campanha #Partiu Pra Cima.

Nova arte do microfone já em uso durante a edição desta sexta-feira do Jornal da Manhã - todos os microfones da rádio foram alterados

 

Sinais das rádios 100.9 FM e 620 AM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, campanha, Copa do Mundo, jornalismo, eleições, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 15 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.



...
tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.