Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018 @ 14:58

Ex-CBN em Manaus adota grade de perfil adulto-contemporâneo e nome Rádio Diário

Manaus - Rádio ainda não tem programação fixa definida, mas já executa uma linha musical no formato adulto-contemporâneo

Publicidade

Manaus poderá contar com a futura Rádio Diário FM 95.7, emissora controlada pelo Rede Diário de Comunicação e que já está em fase de implantação na capital amazonense. Até o fechamento deste texto a FM estava executando uma programação musical no formato adulto-contemporâneo, estação que iniciou a sua trajetória em FM como CBN após migrar da faixa AM. A informação foi antecipada nesta manhã pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Acompanhe:

A maioria das músicas são internacionais, todas ligadas ao formato adulto-contemporâneo comercial, este que é explorado em alguns horários em Manaus pela rádio Tiradentes News FM 89.7. A Rádio Diário, nome indicado pelo portal D24am (de notícias, ligado a Rede Diário de Comunicação), conta com vinhetas que identificam a rádio, informando a frequência entre as músicas executadas. A rádio também informa que está operando em caráter experimental.

Entre fevereiro e março, após a saída da CBN do canal, a estação retransmitiu a Rádio ALEAM, on-line ligada à Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas. Na sequência adotou a programação atual, ligada à Rede Diário de Comunicação. O grupo também é responsável pelos veículos Diário do Amazonas, Dez Minutos e Portal D24AM.com, Record News Manaus Canal 36.1; VIisuall Serviços de Comunicação Visual - OOH.

a Rede CBN está presente em Manaus através da CBN FM 101.5, inaugurada no começo de fevereiro. A rede jornalística esteve em 95.7 FM desde agosto de 2015 (primeiro em AM, com migração para a faixa FM no ano seguinte). Antes a CBN contou com uma afiliada em Manaus da Rede Tiradantes em 91.5 FM.

Colaboração de Jardel Alves


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Diário, Manaus, CBN, mudança, dial, adulto-contemporâneo, Amazonas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.