Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 @ 13:06

Massa FM estreia hoje uma afiliada migrante AM-FM no oeste do Paraná

Assis Chateaubriand – Nova afiliada fica localizada em Assis Chateaubriand e estreou ao meio-dia desta quinta-feira (10)

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba já conta com sua mais nova afiliada no interior paranaense. Trata-se da Massa FM 91.5 de Assis Chateaubriand, emissora migrante a partir da Rádio Jornal AM 1470 de Assis Chateaubriand. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A 91.5 FM já estava no ar em expectativa para a chegada da Massa FM. A nova afiliada da rede Massa FM já estava contando com sistema de RDS ativo (envio de mensagens de texto aos receptores dos ouvintes). 

A rádio conta com estrutura privilegiada, alcançando cidades como Toledo, Tupãssi, Palotina, Alto Piquiri, Iporã, Formosa do Oeste, Jesuítas e Nova Aurora (veja aqui). A altitude do município deve facilitar a propagação do sinal da futura Massa FM, emissora cujo canal opera na classe A4 de potência.

Com a estreia em Assis Chateaubriand, a rede amplia ainda mais sua abrangência pelo estado do Paraná. A Massa FM estreou no final de abril os novos estúdios da Massa FM 105.7 de Guarapuava.  A rádio está agora no Shopping Cidade dos Lagos, que foi inaugurado no dia 26, quando a emissora também passou a transmitir sua grade de programação do local.

Tags: Rádio, Massa FM, rede, Assis Chateaubriand, programação, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.