Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 @ 11:01

Rádio Trânsito deixa de ter parceria com a Caçula de Pneus em São Paulo

São Paulo – Emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação continua com sua programação normal, voltada ao trânsito de São Paulo e regiões próximas

Publicidade

A Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo encerrou sua parceria de name rights com a Caçula Pneus e já está operando com seu nome original. Controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a rádio completou 11 anos operando na capital paulista, tendo sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo e ao jornalismo (especialmente para a editoria de trânsito, principalmente as condições do tráfego).

A parceria entre a rádio e a Caçula de Pneus teve início em novembro de 2016. Desde então, houve uma série de ações e campanhas voltadas ao trânsito realizadas pela rádio. A Rádio Trânsito também atualizou sua plástica que também anunciava o nome da sua parceira. Porém a Caçula de Pneus segue como anunciante da emissora, já que chamadas da empresa foram percebidas pela audiência da 92.1 FM após a estreia do nome fantasia atual (Rádio Trânsito).

O fim da parceria se deu devido ao encerramento do contrato, que não foi renovado. A emissora completou 11 anos operando no dial paulistano. Desse tempo, nove foram acompanhados pelo nome fantasia “SulAmérica Trânsito”, devido à parceria no formato naming-rights firmada com a SulAmérica Seguros. 

A partir de novembro de 2016, após um curto período atuando apenas como “Rádio Trânsito”, a 92.1 FM fechou parceria com a Caçula de Pneus, que foi encerrada na semana passada. Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, a rádio seguirá normalmente com sua programação e prestação de serviço.


Nova marca da Rádio Trânsito, imagem publicada pela emissora na última sexta-feira (11)

A Rádio Trânsito também chama a atenção pelos índices expressivos de audiência nos horários de congestionamento, sendo um canal que virou uma “comunidade” voltada à troca de informações sobre o trânsito paulistano. E a cobertura de sinal da rádio também auxilia o trabalho voltado às condições das estradas, já que a sua estrutura técnica está na Serra do Itapeti (em Mogi das Cruzes), fazendo com que a emissora seja ouvida em trechos longos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Tamoios, Fernão Dias, Sistema Anchieta-Imigrantes, entre outras.

Colaboração de Daniel Starck


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Trânsito, naming rights, São Paulo, jornalismo, trânsito

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.