Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 @ 11:01

Rádio Trânsito deixa de ter parceria com a Caçula de Pneus em São Paulo

São Paulo – Emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação continua com sua programação normal, voltada ao trânsito de São Paulo e regiões próximas

Publicidade

A Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo encerrou sua parceria de name rights com a Caçula Pneus e já está operando com seu nome original. Controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a rádio completou 11 anos operando na capital paulista, tendo sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo e ao jornalismo (especialmente para a editoria de trânsito, principalmente as condições do tráfego).

A parceria entre a rádio e a Caçula de Pneus teve início em novembro de 2016. Desde então, houve uma série de ações e campanhas voltadas ao trânsito realizadas pela rádio. A Rádio Trânsito também atualizou sua plástica que também anunciava o nome da sua parceira. Porém a Caçula de Pneus segue como anunciante da emissora, já que chamadas da empresa foram percebidas pela audiência da 92.1 FM após a estreia do nome fantasia atual (Rádio Trânsito).

O fim da parceria se deu devido ao encerramento do contrato, que não foi renovado. A emissora completou 11 anos operando no dial paulistano. Desse tempo, nove foram acompanhados pelo nome fantasia “SulAmérica Trânsito”, devido à parceria no formato naming-rights firmada com a SulAmérica Seguros. 

A partir de novembro de 2016, após um curto período atuando apenas como “Rádio Trânsito”, a 92.1 FM fechou parceria com a Caçula de Pneus, que foi encerrada na semana passada. Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, a rádio seguirá normalmente com sua programação e prestação de serviço.


Nova marca da Rádio Trânsito, imagem publicada pela emissora na última sexta-feira (11)

A Rádio Trânsito também chama a atenção pelos índices expressivos de audiência nos horários de congestionamento, sendo um canal que virou uma “comunidade” voltada à troca de informações sobre o trânsito paulistano. E a cobertura de sinal da rádio também auxilia o trabalho voltado às condições das estradas, já que a sua estrutura técnica está na Serra do Itapeti (em Mogi das Cruzes), fazendo com que a emissora seja ouvida em trechos longos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Tamoios, Fernão Dias, Sistema Anchieta-Imigrantes, entre outras.

Colaboração de Daniel Starck


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Trânsito, naming rights, São Paulo, jornalismo, trânsito

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.