Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Maio de 2018 @ 16:58

ACERT empossa diretoria para biênio 2018-2019 em Fortaleza

Fortaleza – Jornalista Paulo César Norões vai presidir entidade nos próximos dois anos

Publicidade

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realizou uma solenidade nesta sexta-feira (18) no Auditório Waldir Diogo, da FIEC, para empossar a nova diretoria da associação. O jornalista Paulo César Norões assumiu a presidência da associação, tendo na vice-presidência a jornalista Carmen Lúcia Dummar Azulai, que ocupou a presidência nos dois últimos biênios.

A ACERT representa as emissoras de rádio e televisão do Ceará desde março de 1977, reunindo atualmente 197 emissoras de rádio, sendo 25 com atuação em Fortaleza e 161 espalhadas pelas diversas regiões do Estado, além de sete emissoras de televisão na Capital e quatro no interior. A entidade, ao longo de sua história, tem alcançado seus principais objetivos no sentido de integrar a radiodifusão na defesa dos princípios democráticos e da livre iniciativa, da liberdade de informação e de programação, participando ativamente de campanhas de utilidade pública, de largo alcance social junto aos seus milhares de ouvintes de rádio, promovidas por instituições representativas da sociedade, reforçando cada vez mais seu papel de agente do desenvolvimento social.

Antes de transmitir o cargo ao novo presidente a jornalista Carmen Lúcia fez um pronunciamento no qual ressaltou as realizações de sua administração nos quatro anos em que permaneceu à frente da entidade. O novo presidente apresentou os novos diretores que estavam sendo empossados, indicando ainda os diretores regionais que atuarão nos próximos anos representando as emissoras das regiões do Estado.


Paulo César Norões (que assumiu a presidência) e Carmem Lúcia (ex-presidente que assumiu a vice-presidência)

O novo presidente, Paulo César Stúdart Norões Coelho é filho do ex-presidente da ACERT Edilmar Norões e de sua esposa Lucila Stúdart Norões. Tem 53 anos de idade e é casado com a jornalista Simone Moraes, com quem tem uma filha. Paulo César é radialista e jornalista profissional, formado pela Faculdade Integrada do Ceará. Começou no rádio aos 17 anos como repórter esportivo da Rádio Verdes Mares.

Diretoria

A nova diretoria da ACERT está assim constituida: presidente: Paulo César Studart Norões Coelho. Vice-presidentes: Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulai, Cyro José Franklin Thomaz e Francisco Roberto Moreira de Oliveira. 1º Diretor Financeiro: João Jorge Furtado Cavalcante. 2º Diretor Financeiro: Ruy do Ceará Filho. 1º Diretor Secretário: Fábio Rocha Martins. 2º Diretor Secretário: Francisco de Assis Oliveira. Diretor de Patrimônio: Francisco de Souza Possidônio. Diretor de Relações Exteriores: Francisco Anastácio de Susa Marinho. Diretor de Marketing: Marcos Ribeiro da Costa Tardin. Conselho Fiscal: José Rêgo Filho, Luiz Aguiar Vale e Sandoval Braga Júnior. Suplentes Conselho Fiscal: Luiz Carlos Castelo Branco Mourão, Sérgio Cals de Oliveira e Antônio Adilson Eufrasino de Pinho. Conselho Superior: Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulai, José Alberto Pinto Bardawill, João Dummar Neto, Edson Queiróz Neto, Etevaldo Nogueira Filho, Raimundo Anselmo Lima Mororó e Jaime Machado da Ponte Filho.

Tags: Rádio, ACERT, Fortaleza, associação, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.