Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Maio de 2018 @ 20:03

Fim de Expediente | 22 de maio de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Nativa FM promove Festa Junina com shows nacionais em casa de São Paulo

A Nativa FM 95.3 de São Paulo já está anunciando uma programação especial de eventos voltados ao período junino, com foco em atrações nacionais da música sertaneja. Os shows de “Festa Junina” programados para o Villa Country, famosa casa de shows da capital paulista, contará com a promoção da Nativa FM, seja na divulgação dos eventos, como também sorteios de ingressos durante a programação da FM.

 

Jovem Pan FM passa a ter gerente de programação exclusivo para São Paulo e rede

A rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, passou a contar novamente com um gerente de programação exclusivo. Vlamir Marques deixou a função que exercia na Alpha FM 101.7 de São Paulo e passou a trabalhar exclusivamente para a Jovem Pan FM de São Paulo e para a rede.

 

Exclusivo: Massa FM confirma a presença de Rod Becker na área artística de sua rede

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou ao tudoradio.com a presença de Rod Becker em sua área artística. O profissional atuará pela marca paranaense já nos próximos dias e terá a missão de manter o padrão da Massa FM nas afiliadas que compõem a marca. Becker é um nome conhecido do rádio brasileiro, com passagens por rádios dos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

Evento gratuito na UFRGS debate atualidade do Rádio em Porto Alegre

O Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS (NER) promove nesta quinta-feira (24) um seminário aberto à comunidade para debater a produção de conteúdo, a pesquisa universitária e as tendências do meio. Vários professores da área de Rádio de diversas universidades e faculdades estarão debatendo o assunto, entre eles, Luiz Artur Ferrareto e Fernando Morgado. O evento já conta com inscrições encerradas e deverá receber grande número de participantes.

 

Campanha da Transamérica convoca torcidas para o “time da paz”

A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está veiculando uma campanha publicitária em que convoca torcidas a se unirem pelo “time da paz”. A ação, voltada à paz no futebol”, está sendo veiculada em mídia impressa, online e também durante a programação da rádio.

 

ACERT empossa diretoria para biênio 2018-2019 em Fortaleza

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realizou uma solenidade nesta sexta-feira (18) no Auditório Waldir Diogo, da FIEC, para empossar a nova diretoria da associação. O jornalista Paulo César Norões assumiu a presidência da associação, tendo na vice-presidência a jornalista Carmen Lúcia Dummar Azulai, que ocupou a presidência nos dois últimos biênios.

 

JB FM é media partner da primeira edição do Santander Delícias do Brasil no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da primeira edição do Santander Delícias do Brasil. O evento gastronômico será realizado entre os dias 24 e 27 no Jockey Club Brasileiro e terá pratos exclusivos inspirados na cultura gastronômica brasileira. A JB FM está sorteando ingressos para o evento em sua programação.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.