Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 @ 10:55

Programas da CBN recebem plateia em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – Fim de Expediente será realizado na capital paulista enquanto Talk Show CBN será gravado no Rio de Janeiro

Publicidade

A CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e a CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro terão programas com a participação de plateia neste final de mês. Na capital paulista, a CBN realiza o Fim de Expediente no dia 25 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Já no Rio de Janeiro, o Talk Show CBN será gravado no dia 28 na Livraria da Travessa do Barra Shopping.

Na sexta-feira (25), o Fim de Expediente terá mais uma edição especial com plateia direto do teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizada em São Paulo. O programa conta com a apresentação do trio de apresentadores formado pelo ator Dan Stulbach, pelo escritor José Godoy e pelo economista Luiz Gustavo Medina. O escritor Milton Hatoum é o convidado especial do programa.

Para participar, é necessário retirar um par de ingressos (por pessoa), que será distribuído às 17h30 do dia do evento. Os participantes poderão entrar no Teatro Eva Herz até as 18h15. Após esse horário, a entrada será liberada para os que estiverem na fila de espera.

Já no Rio de Janeiro, a CBN promove um grande encontro para debater o que pode se esperar da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Carlos Eduardo Éboli, apresentador do Talk Show CBN, vai receber na Livraria da Travessa do Barra Shopping o técnico campeão do Tetra, Carlos Alberto Parreira, o comentarista Júnior, ex-jogador da seleção e que participou das Copas do Mundo de 1982 e 1986, além do comentarista Paulo Vinícius Coelho, que vai lançar o livro “Escola Brasileira de Futebol” pela editora Objetiva.

A conversa será gravada no dia 28, a partir das 19h e veiculada no último “CBN Esportes” antes da Copa do Mundo começar, domingo, dia 10 de junho. O Talk Show é aberto e de graça para os ouvintes da CBN e clientes da Travessa. Quem comparecer poderá fazer perguntas para os convidados que tanto colaboraram com o futebol brasileiro e continuam observando os jogadores e a formação deste no grupo que vai representar o país na Rússia.

Logo após o Talk Show, Paulo Vinícius Coelho vai autografar o livro que destrincha, de forma inédita, o estilo brasileiro de jogar bola.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programas, plateia, Rio de Janeiro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.