Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 @ 15:09
Ribeirão Preto – Emissora também vai promover concurso de Bandas Novas e está realizando sorteios de ingressos
A Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto, emissora do formato pop/rock no interior paulista, também é a rádio oficial do festival João Rock, este que será realizado no dia 9 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Assim como a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, a emissora do interior paulista vai realizar uma série de ações de divulgação do tradicional festival de rock que foi originado da própria rádio.
Como rádio oficial em Ribeirão Preto, a Difusora FM está organizando várias ações para o festival. Um deles é o concurso de Bandas Novas do João Rock. O evento será realizado no dia 30 no Teatro de Arena (Ribeirão Preto) e vai selecionar uma banda que irá tocar no festival.
A Difusora FM também vai fazer a cobertura do lançamento da cerveja oficial do festival. O evento será realizado no dia 5 de junho na Toca do Urso. A rádio está sorteando ingressos para o evento durante toda a programação.
Por fim, a programação da Difusora FM também está voltada para o festival. A rádio está veiculando “drops” com dicas e informações sobre o festival de rock. Além disso, a rádio também está com promoções para sorteios dos últimos ingressos para o festival, tanto para a pista como para o Camarote Colorado. A rádio também conta com o ingresso solidário, que reverterá ajuda para a Casa das Mangueiras, importante instituição social de Ribeirão Preto.
Além da Difusora FM, 89 A Rádio Rock também consta como rádio oficial do João Rock, assim como já ocorre há vários anos. Nas duas últimas edições, apenas a emissora paulistana apareceu como parceria de mídia do festival. Em 2018, as duas rádios voltam como rádios oficiais do festival em Ribeirão Preto.