Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 26 de Maio de 2018 @ 08:14

Banda B inicia campanha publicitária para divulgação de sua ida para o FM de Curitiba

Curitiba – Emissora também vai passará a contar com assessoria de Cristiano Stuani

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba lançou uma campanha publicitária para a divulgação da sua chegada ao dial FM da capital paranaense. A emissora vai iniciar suas transmissões em 107.1 FM de Curitiba a partir do dia 11 de junho e também terá um reforço em sua equipe. A emissora contará com a assessoria do radialista Cristiano Stuani, que já atuou em rádios importantes do Paraná e é um dos apresentadores do Painel tudoradio.com.

A Rádio Banda B vai estrear no FM no próximo dia 11. Entre as novidades da rádio, ela também contará com novidades em sua equipe.  A emissora contará com a assessoria de Cristiano Stuani. O radialista é um dos entrevistadores do Painel tudoradio.com e já realizou gestões artísticas em rádios como Paiquerê FM 98.9 de Londrina e, mais recentemente na 98 FM 98.9 de Curitiba.

Em depoimento para o site da Rádio Banda B, o diretor-presidente da emissora, radialista e deputado Luiz Carlos Martins, enfatizou que é a realização de um sonho. “Estamos muito felizes. Confesso que estou me sentindo como uma criança que recebe o presente que tanto queria. Agora levaremos toda a força da Banda B para a FM, sem deixar de transmitir pelo nosso AM 550”, ressalta o diretor.

O diretor-executivo Michel Micheleto também comemora a parceria e ressalta que a Banda B está preparada para levar para a FM o que tem de melhor. “A Banda B é uma rádio que alcançou o sucesso graças ao tripé alegria, informação e emoção. É isso que vamos levar para a FM. Temos um jornalismo forte, somos referência nas transmissões esportivas e conversamos com o ouvinte com companheirismo e amizade. O que o rádio tem de melhor estará agora também na faixa FM. Deixando claro que a Rádio Banda B AM 550 continuará forte. É uma grande conquista”, diz Micheleto.

A futura Banda B FM 107.1 terá uma cobertura de sinal local nas regiões ao sul do centro da capital paranaense, área mais populosa da cidade. A sintonia também é local em cidades como São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, entre outras.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Banda B, Curitiba, dial, FM, audiência, 107.1 FM, Paraná, futebol

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.