Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 @ 15:02

Extra: 102.1 FM entra em expectativa para uma nova grade no lugar da Rádio Globo

Santos - Previsão de mudança em 102.1 FM é para a virada do mês. Citações nos horários locais da estação anunciam a alteração da Rádio Globo

Publicidade

Mais uma mudança está prevista para o dial FM da Baixada Santista. Na virada do mês a Rádio Globo FM 102.1 deverá ter a sua transmissão encerrada na região, afiliada que é conduzida de forma local pelo grupo Mussicom Brasil. No lugar há uma expectativa de um projeto de formato adulto-contemporâneo, com a possibilidade de que essa nova fase esteja ligada ao nome Litoral FM, marca tradicional que passou por outros canais da Mussicom Brasil em anos anteriores. Acompanhe os detalhes: 

Segundo informações extraoficiais, o formato de programação e perfil da nova rádio em 102.1 FM tem a possibilidade de ser formatado como adulto-contemporâneo e o projeto é aguardado para 1° de julho, segundo informações de bastidores e também anuncios no ar durante os horários locais da atual Rádio Globo. 

A expectativa é de que seja o nome Litoral FM e que mantenha o trabalho de jornalismo local que hoje preenche a grade local da Rádio Globo na Baixada Santista (atualmente entre 07h00 e 09h00). Porém segundo o que apurou o tudoradio.com, não está descartada a possibilidade de outro projeto de formato mais popular ser implantado na sintonia da atual Rádio Globo.

Trajetória recente da 102.1 FM e do nome Litoral FM em Santos

Originalmente a Litoral FM foi alinhada ao perfil adulto-contemporâneo local e é conhecida na região de Santos através da passagem pelo canal 91.7 FM (originalmente em 91.9 FM), sintonia que abrigou pela última vez a marca no semestre passado. Já em 102.1 FM quem atuou nesse formato foi a Rádio City, projeto que também é da Mussicom Brasil e ocupou a sintonia antes da chegada da Rádio Globo.

Já a Rádio Globo deixará o dial FM da Baixada Santista sem ter completado um ano em 102.1 FM, afiliação que foi iniciada em agosto do ano passado durante a primeira etapa de implantação do projeto de rede da nova marca, gerida nacionalmente pelo Sistema Globo de Rádio. A afiliada passou a contar com grade local a partir de outubro em Santos. No passado, a 102.1 FM chegou também a ser afiliada da CBN na região.

Em breve o tudoradio.com dará mais informações sobre a mudança em 102.1 FM, estação que cobre com facilidade a Baixada Santista e parte do litoral sul paulista

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio Globo, Santos, mudança, Litoral FM, Mussicom Brasil, Baixada Santista, adulto-contemporâneo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.