Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018 @ 07:46

SulAmérica Paradiso promove Festival de Inverno no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento será realizado na Marina da Glória e terá três atrações nacionais

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está promovendo o Festival de Inverno Rio 2018. O evento tem o objetivo de reunir uma variedade de ritmos na Marina da Glória na capital fluminense, com a intenção de celebrar a estação mais fria do ano. A rádio do formato adulto-contemporâneo vai levar ouvintes para ver os shows do evento.

O Festival de Inverno terá três dias, com apresentações completas de artistas como Frejat, Nando Reis e Capital Inicial. A rádio vai levar um ouvinte com acompanhante e ainda vai ter a chance de entrar no camarote de um dos artistas, tirar foto e poder conversar com os ídolos. 

Para participar, o ouvinte deve acessar a seção do site da rádio relacionada à promoção e selecionar qual das três atrações quer conhecer. O resultado sai dia 19 na programação da rádio. O evento será realizado entre os dias 20 e 22.

SulAmérica Paradiso vai realizar gravação do programa Faro MPB no dia 19

O cantor e compositor Pedro Mann é o próximo convidado da gravação do programa Faro MPB, da SulAmérica Paradiso FM. O artista será entrevistado no dia 19 de julho, a partir das 19h, pela jornalista e apresentadora Fabiane Pereira, e em seguida fará um show, no FM Hall Estúdio, com entrada gratuita. 

O programa irá ao ar no dia 29 de julho, às 22h. O Faro é transmitido sempre às quintas, às 20h30 e aos domingos, às 22h.

Palco MPB está com nova fase

A SulAmérica Paradiso FM iniciou a divulgação da nova fase do programa Palco MPB. A atração, que reúne artistas e público em encontros gratuitos, tem programação fechada até dezembro em parceria com o SESI. Ao todo serão seis apresentações no espaço.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, programação, shows, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.