Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 @ 15:07

Antena 1 promove a Bienal Internacional do Livro em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado de 3 a 12 de agosto e a rádio irá sortear ingressos aos ouvintes

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 está promovendo a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento literário será realizado de 3 a 12 de agosto no Anhembi. A rádio do formato adulto-contemporâneo está com sorteios de ingressos para os ouvintes, estes que deverão seguir as instruções para concorrer.

O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais. Os visitantes poderão ter contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas, na “Arena Cultural”. Para esta edição os primeiros confirmados são: Victoria Aveyard, Soman Chainani, Yoav Blum e Lauren Blakely.

Para participar e concorrer a pares de ingressos para o evento, o ouvinte deve enviar uma frase original e criativa usando as palavras "Antena 1" e "Livros" e inscrever no site da rádio. Serão consideradas válidas as respostas recebidas a partir de hoje (12) até o dia 30, às 12h.

A promoção é válida somente para os ouvintes da capital paulista e Grande São Paulo. Cada participante poderá participar quantas vezes quiser, porém frases idênticas serão consideradas como apenas uma.

A Antena 1 foi um dos principais destaques da atual medição de audiência na Grande São Paulo. A rádio já vinha de sequências positivas nas pesquisas passadas e manteve essa tendência no ranking atual. A FM ainda foi beneficiada pela movimentação do meio. Resultado: a Antena 1 aparece na oitava colocação geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), tecnicamente empatada com a 89 A Rádio Rock FM 89.1 (que está em sétimo geral nesse período).

Rede cresceu e voltou a ser sintonizada no Paraná

A rede liderada pela Antena 1 de São Paulo também foi destaque nesta semana no tudoradio.com. A Antena 1 FM 95.7 de Londrina estreou sua programação definitiva no Norte Paranaense na terça-feira (10). A emissora afiliada da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo voltou à cidade paranaense após 20 anos, quando deixou a frequência 105.5 FM (que atualmente abriga a programação no formato religioso/evangélico da Rede Aleluia).

Tags: Rádio, Antena 1, promoção, Bienal do Livro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.