Terça-Feira, 17 de Julho de 2018 @ 07:46
Brasília – Sorteado é um aposentado de 62 anos que pretende vender o veículo e comprar um apartamento no litoral nordestino
A Clube FM 105.5 de Brasília realizou e entregou um Peugeot 208 zero quilômetro, neste domingo (15). O sorteado na promoção foi o aposentado José Francisco Alves Oliveira, de 62 anos. A ação, em parceria com o Look Indoor, teve participações de ouvintes de todas as regiões administrativas do Distrito Federal. O sorteio teve certificado de autorização da Caixa e ocorreu no auditório dos Diários Associados, em Brasília.
O carro é o prêmio da promoção, lançada em janeiro, "Você de 0km" da rádio com a Look Indoor. A Clube FM realizou o sorteio da promoção no final de maio. José, morador de Santa Maria que foi sorteado, contou que estava dormindo quando recebeu a ligação de um dos locutores. "Eu só acreditei depois que eles me colocaram no ar", brinca.
O aposentado não é novato em sorteios. Ele já perdeu as contas de quantos, apenas da rádio, já venceu. Agora, o carro se soma às mais de 20 camisetas, liquidificador, sanduicheira e outros prêmios. "Mas eu nunca ganhei um prêmio assim tão grande. O maior tinha sido um bezerro em rifa de uma paróquia", relembra.
José Francisco foi o vencedor do prêmio "Você de 0km" (foto: Bárbara Cabral/Esp CB/D.A. Press)
Para participar da promoção, um dos requisitos era ir pessoalmente a uma Blitz Clube FM ou outras abordagens móveis da rádio e preencher um cupom. José Francisco foi persistente e conta que "perseguiu" a promoção. Ao todo, ele inscreveu seis cupons, em blitze que aconteceram em Santa Maria, Recanto das Emas, Samambaia e na Rodoviária do Plano Piloto.
O prêmio foi entregue pelo cantor de música sertaneja Felipe Araújo, que interpreta os sucessos "Amor da sua cama" e "Ainda sou tão seu". O encontro foi uma surpresa para José, que é fã de sertanejo. "Eu sempre via ele na televisão e na internet, mas nunca imaginei conhecê-lo. Me entregando um carro então!", riu o premiado. Agora ele planeja vender o veículo para comprar um apartamento no litoral nordestino.
Com informações do Correio Braziliense