Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Julho de 2018 @ 07:46

Clube FM faz a entrega do carro zero quilômetro da promoção “Você de 0Km” em Brasília

Brasília – Sorteado é um aposentado de 62 anos que pretende vender o veículo e comprar um apartamento no litoral nordestino

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília realizou e entregou um Peugeot 208 zero quilômetro, neste domingo (15). O sorteado na promoção foi o aposentado José Francisco Alves Oliveira, de 62 anos. A ação, em parceria com o Look Indoor, teve participações de ouvintes de todas as regiões administrativas do Distrito Federal. O sorteio teve certificado de autorização da Caixa e ocorreu no auditório dos Diários Associados, em Brasília.

O carro é o prêmio da promoção, lançada em janeiro, "Você de 0km" da rádio com a Look Indoor. A Clube FM realizou o sorteio da promoção no final de maio. José, morador de Santa Maria que foi sorteado, contou que estava dormindo quando recebeu a ligação de um dos locutores. "Eu só acreditei depois que eles me colocaram no ar", brinca. 

O aposentado não é novato em sorteios. Ele já perdeu as contas de quantos, apenas da rádio, já venceu. Agora, o carro se soma às mais de 20 camisetas, liquidificador, sanduicheira e outros prêmios. "Mas eu nunca ganhei um prêmio assim tão grande. O maior tinha sido um bezerro em rifa de uma paróquia", relembra.


José Francisco foi o vencedor do prêmio "Você de 0km" (foto: Bárbara Cabral/Esp CB/D.A. Press)

Para participar da promoção, um dos requisitos era ir pessoalmente a uma Blitz Clube FM ou outras abordagens móveis da rádio e preencher um cupom. José Francisco foi persistente e conta que "perseguiu" a promoção. Ao todo, ele inscreveu seis cupons, em blitze que aconteceram em Santa Maria, Recanto das Emas, Samambaia e na Rodoviária do Plano Piloto.

O prêmio foi entregue pelo cantor de música sertaneja Felipe Araújo, que interpreta os sucessos "Amor da sua cama" e "Ainda sou tão seu". O encontro foi uma surpresa para José, que é fã de sertanejo. "Eu sempre via ele na televisão e na internet, mas nunca imaginei conhecê-lo. Me entregando um carro então!", riu o premiado. Agora ele planeja vender o veículo para comprar um apartamento no litoral nordestino.

Com informações do Correio Braziliense

Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, promoção, carro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.