Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 @ 13:06

Mix FM estreia afiliada em Foz do Iguaçu e já conta com três inaugurações no mês

São Paulo – Expansão da rede também conta com afiliadas em Campos dos Goytacazes e Goiânia

Publicidade

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo estreou sua terceira afiliada em julho. A Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu estreou nesta quarta-feira (18), após um dia transmitindo uma programação de expectativa. São três inaugurações de afiliadas da Mix FM em menos de um mês.

A nova afiliada é gerida pelo mesmo grupo que é responsável pelo Portal da Cidade, que cobre com jornalismo a região de Foz do Iguaçu. Com a estreia, a Rede Mix de Rádio passou a contar com sua terceira afiliada no Paraná, marca que já conta com as emissoras Mix FM 97.9 de Maringá e Mix FM 94.7 de Ponta Grossa no território paranaense

Foz do Iguaçu é um dos principais destinos turísticos da América Latina, com cerca de 280 mil habitantes segundo estimativas mais recentes do IBGE. No formato jovem/pop, o mercado local conta com redes como Jovem Pan FM 93.3 e Transamérica FM 104.5, além de várias FMs locais (como a Itaipu FM 105.7, que retornou ao dial no ano passado).

Além de Foz do Iguaçu, a Rede Mix inaugurou outras três afiliadas em julho. A rede passou a contar com afiliada em Goiânia (Mix FM 90.7) e Campos dos Goytacazes (Mix FM 100.7, afiliada no interior fluminense)

A outra estreia neste ano ocorreu através da Mix FM 89.3 do “Centro Paulista” (região de Araraquara, estação instalada em Taquaritinga).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, rede, afiliada, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.