Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 @ 15:09

SulAmérica Paradiso FM lança campanha de reposicionamento no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Com nova marca, conteudistas, programas e mais aberta à música nacional, rádio aposta na interação full time e multiplataforma com o público

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro lança na segunda-feira (23) uma nova campanha publicitária. A rádio, que completa 15 anos no ar, está investindo mais em sua presença no digital e em conteúdo na programação. A rádio também passará a contar com colunistas renomados e novos programas.

A campanha de reposicionamento da SulAmérica Paradiso começa a circular dia 23 em mídias on e offline, utilizando sua nova marca. Estreladas por nomes como Paulinho Moska, Carlinhos de Jesus e os conteudistas estreantes Cora Ronai (O Globo), Luis Felipe Pondé (Folha), DJ Marcelinho da Lua, entre outros, as peças têm como objetivo mostrar ao público que, ao sintonizar a SulAmérica Paradiso FM, no rádio, aplicativo ou  redes sociais (facebook/instagram/twitter/youtube), ele terá acesso a uma gama de conteúdos de qualidade. 

Novos programas, boletins e quadros passarão a fazer parte da grade, ao lado de atrações e apresentadores como Marketeria, conduzido por Lula Vieira, e Hora do Blush, com Isabella Saes, trazendo das pautas mais atuais aos assuntos do cotidiano, com saúde e bem-estar, cultura e entretenimento, e até mesmo sobre o mundo pet. Neste novo momento, a música brasileira passa a corresponder a 70% do que é executado durante a programação. Artistas consagrados estarão presentes no ar e em programas gravados ao vivo e com plateia, como o Palco MPB, assim como os novos talentos, que têm a chance de apresentar o trabalho ao grande público através do FARO e Paradiso Café - todos com entrada franca. 

A campanha, que utiliza o slogan “Muito além da música”, começa a circular em busdoor e outdoor distribuídos pela Zona Norte carioca (Meier, Tijuca, Madureira, entre outros), além de taxidoor. Na sequência entram os anúncios em veículos impressos de grande circulação na cidade, como o jornal O Globo e a revista Veja Rio, juntamente com banners no UOL e no site e redes sociais da rádio.

A previsão é de que as peças sejam trabalhadas até o fim de setembro deste ano.

Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, campanha, reposicionamento, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.