Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018 @ 17:12

Massa FM e 92 FM contam apenas com música orquestrada nesta segunda-feira devido a estado de luto

Guarapuava – Mudanças nas grades são relacionadas ao falecimento do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, acontecimento que está em destaque na imprensa paranaense nesta segunda-feira (23)

Publicidade

A Massa FM 105.7 de Guarapuava está veiculando uma grade musical especial nesta segunda-feira (23). A emissora, afiliada da Rede Massa FM (liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba) está veiculando apenas músicas orquestradas devido ao falecimento do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, ocorrido neste domingo (22). O mesmo acontece com a 92 FM 92.1, emissora do mesmo grupo local que controla a Massa FM. As emissoras estão em sinergia com outras entidades do município paranaense, que também estão em luto no dia de hoje (como a prefeitura da cidade). 

Segundo informações do G1, deputado paranaense morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h deste domingo (22). Dois pilotos também morreram na queda. Um deles foi identificado como Laércio Tavares e o outro, como Fernando Correa de Souza.

De acordo com a assessoria de Bernardo Carli, o deputado decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a União da Vitória, também no sul do estado, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paróquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda. O local em que o avião caiu é de difícil acesso, em uma área de plantação de eucaliptos. Os corpos foram retirados de lá no começo da noite, segundo a polícia, e levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

O velório de Bernardo Carli começou por volta das 7h15 desta segunda-feira (23), na Prefeitura de Guarapuava. O sepultamento ocorreu às 16h, no Cemitério Municipal de Guarapuava, conforme a assessoria dele. E o velório dos corpos do piloto, Laercio Tavares da Silva, e do copiloto, Luis Fernando Correa de Souza, ocorrem na capela do Cemitério do Umbará, em Curitiba. O velório do piloto será no Cemitério Parque São Pedro, no mesmo bairro.

A Massa FM é uma emissora nova em Guarapuava, inaugurada em janeiro deste ano após o processo de migração AM-FM da antiga Rádio Cacique. Recentemente a FM inaugurou um estúdio em um novo shopping da cidade.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, falecimento, Guarapuava, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.