Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018 @ 09:21

Mix FM completa cinco anos em Porto Alegre e vai realizar evento com atrações nacionais

Porto Alegre - Emissora realizará evento com área exclusiva para convidados no dia 19 setembro

Publicidade

A Mix FM 107.1 de Porto Alegre completa seu quinto ano no ar operando na capital gaúcha. Para marcar a data, a emissora afiliada da rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar um evento com quatro atrações do pop nacional no dia 19 de setembro. Vale lembrar que a Mix FM foi inaugurada oficialmente no dia 20 de setembro, dia da Revolução Farroupilha (considerada a data mais importante para os gaúchos), substituindo a Pop Rock no dial local.

O lançamento oficial da promoção ocorreu na segunda-feira (23), durante o programa Cafezinho. O evento contará com apresentações de Emicida, Di Ferrero, Chimarruts e Maskavo. Os shows serão no palco do Bar Opinião no dia 19 de setembro.

A Mix FM gaúcha é uma afiliada ativa em relação às promoções. A rádio já levou ouvintes para shows em Porto Alegre e região de artistas como Seu Cuca, Alok, Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger, Nando Reis, Maneva, Onze20, entre outros, além das atrações internacionais Simple Plan e Katy Perry.

Além disso, em parceria com a World Study, levou um ouvinte para um intercâmbio, com tudo pago, para Toronto (Canadá) e outros países. A emissora também já foi premiada com o Top of Mídia de 2017 nas categorias Veículo do Ano, Opec do Ano e Profissional de Mídia do Ano.

Em junho, a emissora a rádio realizou um evento somente para convidados para lançar seu novo site e uma campanha de reposicionamento ao mercado gaúcho. Com relação à audiência, a Mix FM está em intensa disputa por posições dentro do top 5 na Grande Porto Alegre.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, Porto Alegre, aniversário, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.