Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 @ 07:45

SET Expo 2018 | Portal tudoradio.com será “media partner” de mais uma edição do SET Expo em São Paulo

São Paulo - Portal atuará como apoio de mídia do congresso e feira, além de realizar uma cobertura jornalística sobre os principais acontecimentos do SET Expo 2018

Publicidade

O portal tudoradio.com atuará novamente como um dos parceiros de mídia do SET Expo, considerado o maior evento sobre conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina. Assim como na edição de 2017, em 2018 o portal atuará com uma cobertura jornalística exclusiva do evento, envolvendo todos os canais do tudoradio.com. A intenção é destacar as principais novidades do setor e as discussões que envolvem o meio rádio. 

 

Com o aumento em 40% nos registros de visitação à feira, a expectativa para o SET Expo 2018 é positiva, principalmente após o saldo positivo que a delegação brasileira registrou durante a NAB SHOW 2018, realizada em abril passado nos Estados Unidos. E o meio rádio estará em destaque no dia 29 de agosto (quarta-feira), quando o congressos terá uma programação destinada ao veículo. 

No Dia do Rádio, por exemplo, Marco Túlio (ZYDigital / SET) ministrará a palestra “O Rádio e as Plataformas Inteligentes” às 14h00, mostrando o potencial do meio rádio de se adaptar e explorar os ambientes proporcionados por esses novos dispositivos. Smart Speakers (as caixas de som inteligentes), plataformas de publicidade especializadas em áudio, entre outras ferramentas, serão debatidas nesse dia.

Antes, às 11h30 do mesmo dia, Eduardo Cappia (EMC / SET / AESP) atualizará o panorama do processo de migração AM-FM em todo o país, além de assuntos como “redução de cobertura”, “alteração da proteção de canais”, entre outros temas sensíveis para a radiodifusão. Cappia também ministrará outro painel as 16h, voltado ao conteúdo do rádio. Nele serão apresentadas pesquisas de audiência do veículo Rádio que mostram as atuais tendencias do consumo de áudio, além de estratégias e alternativas de mercado entre o broadcast terrestre (FM/AM) e o “online”.

O SET Expo 2018 contará com uma planta preenchida por 150 expositores, que representam cerca de 400 marcas nacionais e internacionais, expostas no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (zona norte de São Paulo. A Feira será aberta no dia 28 e ficará disponível ao público até o dia 30. Já o congresso será de 27 a 30 do mesmo mês, no mesmo local (Expo Center Norte). 

Clique aqui e acompanhe a cobertura prévia do tudoradio.com sobre o SET EXPO 2018 

Tags: SET Expo 2018, cobertura, media partner, parceria, Dia do Rádio, feira, congresso, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.