Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 @ 19:13

Extra: Difusora FM e Thathi FM anunciam mudança de frequências em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Thathi FM terá seu conteúdo veiculado em multiplataforma nas redes sociais, TV e site

Publicidade

Os ouvintes de Ribeirão Preto terão mudanças importantes no dial FM. O Sistema Thathi de Comunicação (Grupo Chain Zaher) vai promover a alteração de canais entre a Difusora FM 91.3 e a Thathi FM 97.1. A troca entre os canais será efetivada no dia 8 de agosto e será acompanhada de uma ampla campanha publicitária. Além disso, A Thathi FM terá seu conteúdo veiculado em multiplataforma, nas redes sociais, site e TV.

Apesar da mudança no dial, os formatos das emissoras continuarão os mesmos. A Difusora FM mantém seu formato voltado ao pop/rock/talk show, enquanto a Thathi FM segue com o formato adulto-contemporâneo/jornalismo. A campanha de divulgação da mudança está sendo realizada na TV Thathi, nas rádios do grupo, busdoor, entre outros meios de comunicação.

A Difusora FM é uma das mais tradicionais emissoras do interior paulista. A rádio foi adquirida pelo Sistema Thathi de Comunicação (Grupo Chain Zaher) em outubro do ano passado. Antes disso, a rádio era operada pelo Grupo Emissoras Regionais. Vale ressaltar que o grupo também operou a 97.1 FM, cuja concessão é de Cravinhos.

Além da mudança de frequência, o Sistema Thathi também vai lançar o projeto de transmissão multiplataforma da Thathi FM. Além dos 91.3 FM, a Thathi FM irá transmitir sua programação em vídeo pelas suas redes sociais, pelo seu novo site (que será inaugurado no dia 8) e pela TV Thathi. 

E com a troca, a Thathi FM (emissora que leva o nome do grupo) terá uma cobertura regional ampla, já que a 91.3 FM está entre as maiores coberturas de sinal do interior do país. Já a 97.1 FM também passou por ampliações técnicas, que possibilitaram o avanço de seu sinal em Ribeirão Preto e arredores. Clique aqui e veja a cobertura das duas FMs e de outras estações da região.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Difusora FM, Thathi FM, frequência, campanha, multiplataforma, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.