Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 @ 13:02

Rádio Caiari migra para FM e passa a operar na frequência 103.1 FM de Porto Velho

Porto Velho – Emissora inicia sua programação em novo dial a partir do dia 15

Publicidade

A partir do próximo dia 15 a rádio Caiaria AM 1430 de Porto Velho vai efetivar sua migração AM-FM. A emissora, considerada mais antiga da capital rondoniense, passa a operar na frequência 103.1 FM. O canal FM já está no ar retransmitindo a Rádio Aparecida FM 104.3 AM 820 de Aparecida, estação sediada no interior de São Paulo. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com em julho passado.

A Caiari está no ar há 56 anos e está reformulando a programação para o público, mas mantendo a essência religiosa. A emissora do formato religioso/católico manterá sua grade voltada à informação, educação, cultura e evangelização.

Para o diretor da emissora, padre Geraldo Siqueira, a migração aconteceu após surgir a necessidade e adequação da rádio se tornar FM. “Com muita perseverança e luta nós conseguimos concretizar esse sonho que era antigo, com uma programação de qualidade e inovadora. Agora, estamos em fase experimental”, afirma.

Além da mudança de faixa, a rádio faz ainda adaptações na infraestrutura do prédio. “Estamos preparando uma vasta programação para os ouvintes, que também terão um sinal de qualidade. Todo esse trabalho é para fazer a Rádio Caiari se tornar uma empresa estruturada. Por isso, são necessárias as adequações no prédio que vai desde a capacitação e contratação de novos funcionários”, destaca o padre.

Para interagir ainda mais com os ouvintes, a produção da rádio irá ampliar os canais de comunicação usando as plataformas digitais. “Será uma forma de interagir mais com a comunidade que poderá mandar sugestão de entrevistados e perguntas para tornar nossa programação ainda melhor, a serviço da cultura, educação e evangelização com credibilidade”, diz o diretor da emissora.

O ato solene de inauguração está marcado para acontecer no dia 25 de agosto às 16 horas, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida Nações Unidas, Bairro Nossa Senhora das Graças. Haverá missa presidida pelo arcebispo Dom Roque Paloschi. Logo em seguida, a população será convidada a conhecer as instalações da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Caiari, Porto Velho, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.