Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 @ 07:45

Exclusivo: NOVABRASIL FM confirma estreia de afiliada em Fortaleza

São Paulo - Rede chegará à capital cearense a partir de setembro através da atual Mucuripe FM

Publicidade

A rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo terá mais uma afiliada a partir de setembro. A futura NOVABRASIL FM 106.5 de Fortaleza foi confirmada pela marca paulista, tendo estreia prevista para o próximo dia 13. Atualmente a estação opera como Mucuripe FM 106.5, projeto de formato adulto-contemporâneo controlado pelo grupo cearense O Povo. Fortaleza será a terceira capital estadual a acompanhar a estreia de uma emissora da NOVABRASIL FM em 2018. Acompanhe:

O grupo O Povo será responsável pela implantação local da NOVABRASIL FM em Fortaleza. À disposição da rede paulista estará um canal que passou por uma série de melhorias técnicas nos últimos anos, como aumento de potência e até troca de canal (antes operava em 106.7 FM). Foi a partir das novidades técnicas que a Mucuripe FM foi implantada em Fortaleza, quando substituiu a Calypso FM em 2015. 

Em toda a sua trajetória recente a 106.5 FM (antes 106.7 FM) atuou como uma FM de perfil adulto-contemporâneo, seja como Mucuripe FM ou como Calypso FM. Com a NOVABRASIL FM o canal seguirá voltado ao formato, mas deixará de executar músicas internacionais (já que a rede nacional é totalmente voltada à música brasileira). 

Fortaleza é a quarta estreia da rede NOVABRASIL FM em 2018. A primeira foi em maio passado, quando a marca inaugurou a NOVABRASIL FM 102.9 de Goiânia (GO). Na sequência, já em junho, o mercado acompanhou a estreia da NOVABRASIL FM 89.5 do Rio de Janeiro, rádio passou a contar com uma grade local a partir da semana passada. Além das emissoras brasileiras, a rede também chegou a Portugal, através da NOVABRASIL FM 95.3 de Lisboa.

Os grupos e a cobertura de rede

O Povo, grupo cearense responsável pela futura NOVABRASIL FM, também opera a CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza. Já a rede NOVABRASIL FM é operada pelo Grupo Sol Panamby. 

Além de São Paulo, Rio, Fortaleza e Goiânia, a NOVABRASIL FM conta com emissoras em Salvador (BA), Recife (PE), Brasília (DF) e Birigui (SP). A Nova FM 103.7 de Campinas (SP), outra bandeira do Grupo Sol Panamby, também atua em conjunto com a NOVABRASIL FM (veja e ouça aqui a lista completa).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: NOVABRASIL FM, rede, expansão, Fortaleza, Ceará, São Paulo, Mucuripe FM, O Povo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.