Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 @ 17:11

SET Expo 2018 | Abertura do Congresso SET EXPO terá participação de executivo da IBM

São Paulo - O congresso acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, na capital paulista

Publicidade

A abertura do Congresso SET EXPO, maior congresso de capacitação e atualização profissional da América Latina, no próximo dia 27, terá a participação de Marcelo Porto, vice-presidente da unidade de Cloud para a IBM América Latina. O executivo será o keynote speaker da apresentação. O congresso acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, e é organizado pela SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, que este ano completa 30 anos.

Porto participará da cerimônia de abertura ao lado do presidente da SET, Liliana Nakonechnyj. Há mais de 30 anos na companhia, o executivo liderou a consolidação da IBM como uma empresa de soluções cognitivas na nuvem e abriu suas portas para programas de empreendedorismo e inovação, realizando diversas iniciativas junto a startups e desenvolvedores, como sessões de design thinking e hackatons.

Os primeiros painéis do congresso, previstos para às 9 horas do dia 27, já prometem discussões importantes para o setor. Na área de “Inovação e Tecnologias Disruptivas”, Rodrigo Dias Arnaut, diretor de Tecnologia, Inovação e Criatividade no Esconderijo Criativo e Mundo360, vai moderar um debate sobre realidade virtual, realidade aumentada, vídeo de 360 graus e lightfield.

Na área de tecnologia e negócios, Carlos Octavio Queiroz, head de Parceria e Arquitetura de Tecnologia da TV Globo, vai mediar o painel “Futuro da Publicidade, Uma Visão Multiplataforma”. Dentro da discussão sobre “Contribuição Audiovisual e Infraestrutura”, haverá dois painéis: “Automação de Controle de Produção”, com o moderador Caue Franzon, gerente executivo de Projetos RBSTV e Rádios; e “Inovações 2018 para Contribuição, Distribuição e Entrega de Conteúdos Via Satélite”, com a mediação de José Raimundo Cristóvam, diretor técnico da UNISAT e vice-diretor da Regional Sudeste da SET.

Assim como no ano passado, o portal tudoradio.com vai realizar uma cobertura jornalística exclusiva do evento, envolvendo todos os canais do portal (redes sociais, página no Youtube e pelas páginas do portal). A intenção é destacar as principais novidades do setor e as discussões que envolvem o meio Rádio. O portal também será "media partner" da feira e do congresso.

Serviço:

SET EXPO 2018
Data: Congresso: 27 a 30 de agosto | Feira: 28 a 30 de agosto
Horário: Congresso: 9h às 18h | Feira: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP

Informações e credenciamento:
www.setexpo.com.br

Clique aqui e acompanhe a cobertura do tudoradio.com sobre o SET Expo 2018. Siga!

Tags: Rádio, SET EXPO, radiodifusão, tecnologia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.