Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2018 @ 07:48

Mix FM executa atração que leva o nome da Trident e segue promovendo a Game XP

São Paulo - Parceria com a Trident rende um programa de segunda à sexta-feira para a Mix FM. Já o Game XP será realizado neste mês no Rio de Janeiro

Publicidade

Duas marcas distintas estão presentes no planejamento da Mix FM 106.3 de São Paulo neste terceiro trimestre de 2018. A Trident, marca de goma de mascar norte-americana, está com um novo produto no mercado brasileiro e fechou parceria com a Mix FM, rendendo um programa para a emissora. A rádio também está com uma série de chamadas da Game XP, evento que será realizado neste mês no Rio de Janeiro. E esta semana também será de estreia de afiliada na Mix FM. Acompanhe:

Desde agosto a Mix FM iniciou a veiculação do programa “Hora Trident 18 Unidades”, onde a rádio executa 18 músicas sem intervalos comerciais (resultando em uma hora de músicas), veiculando o nome e detalhes do produto durante a sua execução. São duas execuções diárias em horário nobre para a audiência de rádio: segunda à sexta-feira, às 10h00 e também às 17h00 (horários locais).

Já a Game XP ocupa a grade da emissora através de chamadas nos intervalos comerciais da Mix FM de São Paulo e da rede. São materiais com detalhes sobre o “primeiro game-park do mundo” (como é identificado o evento), como atrações, curiosidades e detalhes de ingressos. A Mix FM é indicada como rádio oficial da programação, esta que será realizada de 6 a 9 de setembro no Rio de Janeiro.

Nova afiliada entre o Paraná e São Paulo

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Mix FM passará a contar com uma nova afiliada no Paraná, FM que também cobre cidades do estado de São Paulo. A futura Mix FM 96.5 de Jacarezinho (PR) já conta com chamadas de expectativa, mas tem a sua estreia confirmada para o feriado de 7 de setembro (próxima sexta-feira). 

Localizada na divisa, a 96.5 FM é uma estação que conta com boa cobertura de sinal de Ourinhos, cidade do interior paulista cuja população supera os 110 mil habitantes. A rádio também é captada nos arredores de Assis (SP).

A Nativa FM é a bandeira que atualmente ocupa a sintonia 96.5 FM, rádio que seguirá na região através da 99.3 FM (também com torre em Jacarezinho, mas com foco comercial em Ourinhos).

Recentemente a Mix FM também inaugurou emissoras como Mix FM 90.7 de Goiânia (GO), Mix FM 100.7 de Campos dos Goytacazes (RJ) e Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu (PR).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, promoção, ações, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.