Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018 @ 14:55

Extra: Rádio Mania de Belo Horizonte começa a operação em rede com o Rio de Janeiro

Belo Horizonte - Emissora mineira interrompe programação de expectativa e passa a atuar em conjunto com a Rádio Mania do Rio de Janeiro

Publicidade

Está no ar e em definitivo. A Rádio Mania FM 90.3 iniciou hoje (11) as suas operações na Grande Belo Horizonte, trabalho em rede com o Rio de Janeiro que já é percebido pela audiência mineira desde as 14h00 desta terça-feira. A Rádio Mania estava operando em formato de expectativa desde a última sexta-feira (7) e ontem (10) a rede fluminense anunciou a chegada da marca à Belo Horizonte através dos canais sociais da emissora. 

Logo na primeira hora da entrada em rede da Rádio Mania em Belo Horizonte, uma ouvinte de Betim foi premiada nas ações promocionais recorrentes realizadas pela marca de hora em hora. O locutor Jairo Roberto é quem comanda o horário da tarde durante a semana na rede Rádio Mania, sendo a primeira janela de programação acompanhada pelo ouvinte em 90.3 FM da Grande Belo Horizonte.

A Rádio Mania já anuncia a presença da marca em Belo Horizonte e região metropolitana. Há uma publicação sobre a estreia nos canais sociais da emissora na internet, mas sem mencionar data de inauguração. Essa mesma arte está presente na capa do site da Rádio Mania, emissora que ainda mantém a campanha de mudança de canal no Grande Rio de Janeiro (no início do ano a FM deixou a sintonia 102.9 FM e passou a operar em 91.1 FM).


Publicação realizada pela Rádio Mania sobre a FM de Belo Horizonte / Reprodução: Facebook 

Três capitais / áreas metropolitanas 

Com Belo Horizonte, a Rádio Mania passa a atingir três capitais estaduais. Além da sede no Rio de Janeiro e da nova FM mineira, a marca também conta com a Rádio Mania FM 106.1 de Goiânia (estação que retomou a sua operação a partir do ano passado). 

Além das capitais, a Rádio Mania opera em Volta Redonda (RJ), Rio Bonito (RJ), Paraty (RJ), Cachoeira de Macacu (RJ), Santos Dumont (MG), São José do Calçado (ES) e é aguardada em Campos dos Goytacazes (RJ) através de uma migrante AM-FM. Veja aqui a lista completa de emissoras


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mania, estreia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Rede Benção, dial, Minas Gerais, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.