Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018 @ 19:13

Em nova fase, 93 FM registra crescimento expressivo de audiência na Grande Belo Horizonte

Matozinhos – Emissora vem realizando diversas ações na Grande Belo Horizonte

Publicidade

A 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo, cidade que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vem apresentando crescimento de audiência expressivo, FM que está em nova fase artística. O resultado atual mostra que a emissora do formato popular/hits cresceu nos principais filtros, segundo a última atualização de audiência do Kantar Ibope Media.

No filtro seg a sex (07h – 19h - trimestre jun a ago/2018 contra mai a jul/2018), a 93 FM registrou crescimento de 44,65% se comparado com o mesmo filtro do período anterior. O crescimento também é percebido no filtro geral (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais). Na comparação entre os dois últimos resultados, a rádio ganhou mais de 13 mil ouvintes se avaliar o seu alcance.

Leia também:

Curiosidade: Cinco FMs de Belo Horizonte contam com alcances superiores a 1 milhão de ouvintes

Esse crescimento reflete a atuação da rádio na Grande Belo Horizonte. Dentre os programas de maior audiência aparecem Combo 93 FM com músicas de sucesso, entretenimento e informação em tempo real. O programa Beyoncé Destruidora com a irreverência e comentários sobre as celebridades do Instagramer Cris Roger, que tem 128 mil seguidores na rede social. “De Boas”, programete com os apresentadores da TV Band Minas, Michele Pandora e Jackson Caetano e a presença do influencer e apresentador Diego Resende nas manhãs da rádio.

Além disso, a rádio também aposta na interatividade com seus ouvintes. A rádio tem seu setor de promoção ativo, com várias ações que são detalhadas pelo site 93fm.radio.br. O ouvinte pode se cadastrar em todas as promoções, acompanhar a programação, fotos dos locutores e funcionários, além de assinar a newsletter, que conta com informações de eventos, dicas, destaques da programação e notas de utilidade pública.

Itinerante pelas cidades da Grande Belo Horizonte e Vetor Norte, o carro da 93 FM faz ações de publicidade/marketing além da cobertura dos principais eventos de toda a região, com atuação da equipe promocional, jornalismo e produção, integradas em uma ampla divulgação dos parceiros, notícias e eventos relevantes.

Tags: Rádio, 93 FM, audiência, promoção, São Leopoldo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.