Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018 @ 15:08

FM 93 inicia mês de outubro com várias ações para comemorar 42 anos em Fortaleza

Fortaleza – Emissora conta com sorteios de prêmios e promoção de shows na capital cearense

Publicidade

A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza vai completar 42 anos operando no dial da capital cearense. Para comemorar, a emissora do formato popular está realizando uma série de ações promocionais, como sorteios de prêmios e realização e sorteios de ingressos para shows.

Outubro começou com o quadro FM 93 ao Vivo com edições especiais. O programa promove pockets shows com artistas convidados para seus ouvintes e terá quatro edições especiais. A primeira foi no dia 3, com o pocket show do cantor Wallas Arraes nos estúdios da FM 93.

No dia 10, o pocket show do FM 93 ao Vivo será com o Zé Cantor. Dia 17 será a vez da banda Lagosta Bronzeada e, no dia 24, o cantor Felipão vai comandar o pocket show para os convidados da emissora. Para participar do FM 93 ao Vivo, os ouvintes devem ficar ligados na programação da rádio a fim de saber como participar do sorteio. 

No dia 20 de outubro, a cantora Anitta realiza show no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. E, como parte das comemorações do aniversário de 42 anos da FM 93, a rádio levará ouvintes para assistir de camarote ao show. Para concorrer, os ouvintes devem ficar ligados na programação da rádio a fim de saber como participar do sorteio. 

Por fim, ainda na comemoração do aniversário da rádio, a cantora Joelma fará um show exclusivo, no dia 7 de novembro, no auditório da rádio, para os ouvintes da emissora.

Prêmios

Além dos shows do FM 93 Ao Vivo e Anitta, a rádio está com uma série de promoções pensadas para o mês de aniversário. A emissora vai fazer o sorteio de um iPhone 6S na programação, em parceria com a cantora Samyra Show. Além disso, a rádio vai garantir, para um dos seus ouvintes o valor de um salário mínimo, todo mês até o fim do ano.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM 93, Fortaleza, aniversário, prêmios

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.