Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 @ 20:07

Fim de Expediente | 9 de outubro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Horário Eleitoral retorna ao Rádio a partir do dia 12 para a disputa do segundo turno
 
Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputarão o segundo turno da eleição presidencial no dia 28 de outubro. Além deles, 14 estados também elegerão governador na data, entre eles São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e o Distrito Federal. No segundo turno o horário eleitoral é dividido em dois períodos diários de 20 minutos, tendo início às 7h e às 12h, no Rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão. O horário eleitoral gratuito ocorrerá de segunda-feira a sábado e terminará no dia 26 de outubro, também uma sexta-feira, antevéspera do segundo turno das eleições.
 
Migrante AM-FM, Solaris Play FM estreia sua programação na Serra Gaúcha
 
O dial da serra gaúcha já conta com uma nova opção de FM. A Solaris Play FM 101.7 de Antonio Prado está no ar no interior gaúcho. A emissora é originada da migração AM-FM da Rádio Solaris AM 1110 de Antonio Prado e tem programação voltada para o formato adulto-contemporâneo. A informação foi dada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no último final de semana, com o apoio do site Gaúcho Rádios.
 
Panorama: Mix FM, SulAmérica Paradiso e RIO FM avançam no Rio de Janeiro. Rádio Melodia segue líder
 
O mercado de rádio do Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Diferente das medições passadas, o FM carioca viu uma oscilação negativa em seu universo de ouvintes, variação esta que talvez seja motivada pela presença do horário eleitoral no rádio.
 
Mega 94 FM completa 40 anos e comemora com show solidário em Campo Grande
 
A Mega FM 94 FM 94.3 de Campo Grande vai completar 40 anos em operação na capital do Mato Grosso do Sul. Para comemorar, a emissora do formato popular/hits está organizando um evento musical que será realizado no dia 14 com diversas atrações nacionais.
 
Afiliadas da Jovem Pan FM iniciam transmissões regulares no formato multiplataforma
 
Seguindo as orientações e tendências da matriz de rede, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, algumas afiliadas da rede nacional iniciam trabalhos em formato multiplataforma, com prioridade para a geração de conteúdo jornalístico em vídeo. Uma das emissoras da rede que passou a contar com transmissões regulares em vídeo é a Jovem Pan FM 101.3 de Maringá (norte do Paraná), esta que gera conteúdo diário através de duas faixas horárias (manhã e início de noite).
 
Rádio Guarathan amanhece de portas fechadas em Santa Maria
 
Funcionários da Rádio Guarathan AM 860 de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, chegaram para trabalhar nesta terça-feira (9) e encontraram a rádio de portas fechadas. A emissora que tem mais de 58 anos de operação no interior gaúcho, passava por dificuldades financeiras e estava com salários atrasados. Nenhum funcionário foi comunicado da decisão e a direção da emissora não foi encontrada.
 
Extra: Rádio ABC de Santo André é sintonizada em FM na Grande Campinas e no Circuito das Águas
 
Uma surpresa no dial FM de Campinas e do Circuito das Águas. A 99.7 FM de Amparo, emissora que está entre as FMs mais abrangentes do interior paulista, está repetindo a programação da Rádio ABC AM 1570 de Santo André (Grande São Paulo). As duas estações são do Grupo Rádio ABC e ainda não há informação se a 99.7 FM ficará fixa com essa programação. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.