Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 @ 13:21

Clube FM de Brasília é uma das promotoras do Caldas Country Show em Caldas Novas

Brasília – Emissora do formato popular tem promovido diversos eventos importantes durante ano

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília é uma das promotoras do Caldas Country Show, evento musical que contará com diversas atrações em Caldas Novas, no interior goiano. Além disso, a emissora do formato adulto-contemporâneo também investiu em diversos eventos de grande porte durante o ano, como o Villa Mix e a Festa do Peão de Barretos.

O Caldas Country Show 2018, um dos mais aguardados eventos sertanejos do Estado, acontecerá no feriadão entre os dias 15, 16 e 17 de novembro. O festival que chega a sua 13º edição já soma mais de 300 artistas entre cantores, bandas e DJs que passaram pelos palcos e trio. Para este ano, grandes nomes da música sertaneja e forró já estão confirmados na programação, como Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Marília Mendonça, Jefferson Moraes, Bruno e Marrone, Gustavo Lima, Wesley Safadões e Aviões.

Segundo Arthur Luís, gerente artístico da Clube FM, ressaltou que a emissora sempre está realizando promoções de grandes shows. "A Clube está sempre na promoção dos grandes shows de Brasília e do Brasil. Rádio oficial do Villa Mix, rádio oficial do Barretão, do Caldas Country Show e muitos outros. Agora também ampliamos nossa atuação com parcerias na produção de grandes shows", comentou.

A rádio está participando da produção do Funn Festival, evento musical que está sendo realizado em parceria com a Funn Entretenimento e Constatino. "Em parceria com a Funn Entretenimento e Constatino participamos da produção do Funn Festival. Depois Alok, Cleber e Cauan. Sorriso Maroto, Edson e Hudson. Até o fim do ano ainda teremos Buteco do Gusttavo Lima e Clássicos com Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó", ressaltou Arthur.

O Buteco do Gustavo Lima está previsto para ser realizado no dia 24 de novembro. Já o Clássicos com Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó está programado para o dia 14 de dezembro. 

A Clube FM também promoveu o Villa Mix Brasília, que foi realizado no começo do ano. O evento contou com Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cleber & Cauan, além dos cantores Jefferson Moraes, Wesley Safadão e Xand Avião. Na música eletrônica, os DJs Alok, Sevenn e Jetlag comandam as picapes.

Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, shows, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.