Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018 @ 20:01

Fim de Expediente | 11 de outubro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

WhatsApp e Facebook contam com campanhas no Rádio contra o compartilhamento de notícias falsas
 
Está cada vez mais frequente a presença de grandes nomes da chamada "nova economia" em anúncios veiculados pelo rádio. Com diferentes objetivos (campanhas sociais e peças publicitárias), essas empresas buscam as rádios brasileiras para ampliar o alcance de suas mensagens, assim como suas frequências. Nos últimos dias o Facebook entrou na lista das empresas de tecnologia que recorreram ao rádio, através de campanhas contra noticias falsas, material assinado pela própria rede social e também pelo WhatsApp.
 
Super Rádio Piratininga migra no Vale do Paraíba e se torna Máxima FM
 
O interior de São Paulo já conta com mais uma FM originada da migração AM-FM. Trata-se da Super Rádio Piratininga AM 610 de Guaratinguetá, tradicional emissora que opera no Vale do Paraíba e que já passou pela adaptação de sua outorga, tornando-se a Máxima FM 89.9 de Guaratinguetá. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
CBN lança vídeo sobre a polarização e a falta de diálogo no atual momento político no Brasil
 
A CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro lançou um filme que chama a atenção para o momento que estamos vivendo intensamente. Na peça que mistura diferentes tipos de condenações e questões contemporâneas, criado pela EnergyBBDO,  a narrativa faz uma metáfora sobre a polarização que vivemos dentro e fora das redes sociais, onde quem emite opinião, seja qual for, é sumariamente condenado pelos que pensam o oposto.
 
Rede Massa FM estreia afiliada em migrante AM-FM no interior do Paraná
 
A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, vai contar com mais uma integrante a partir da próxima quinta-feira (18). Trata-se da futura Massa FM 97.9 de Céu Azul, cidade de quase 12 mil habitantes localizada no oeste do Paraná. A emissora entrou no ar em caráter de expectativa nesta quinta-feira (11). A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Rádios da capital e interior de São Paulo atuam como promotoras do Brasil Game Show
 
A 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre os dias 10 e 14 outubro, conta com diversas rádios da capital e do interior paulista como promotoras do evento. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9, Transamérica FM 100.1, além da Pop FM 88.7 de São Carlos e da Clip FM 88.7 de Indaiatuba, estão com suas marcas no site oficial do evento.
 
SET participa de eventos do mercado audiovisual ao redor do mundo para divulgar SET EXPO 2019
 
A SET já conta com participação confirmada em diversos eventos importantes do setor da comunicação pelo mundo para divulgar a realização do SET EXPO 2019. A entidade participa dos principais eventos pelo mundo, além de realizar edições regionais, como SET Nordeste, SET Centro-Oeste e SET Norte.
 
Mood FM terá programação especial voltada ao Dia das Crianças no Rio de Janeiro
 
Uma das novidades no dial carioca, a Rádio Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro terá uma grade especial nesta sexta-feira (12). A programação da emissora do formato jovem será alusiva ao Dia das Crianças, com locução e produções na voz de crianças convidadas pela emissora.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.