Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 @ 13:11

FM O Dia é a rádio oficial da OktoBerfest no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento será realizado pela primeira vez na capital fluminense na Marina da Glória

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da primeira edição da OktoBerfest. O evento gastronômico será realizando entre os dias 19 e 21, na Marina da Glória. Além da degustação de cerveja, o evento contará com shows de artistas nacionais durante os três dias de festa.

O evento contará com cerca de 150 rótulos de cerveja, além de pratos da culinária alemã. Na parte musical, A OktoBerfest contará com shows nos três dias. Na sexta-feira, o Palco Brasil recebe Maria Rita, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador.

As atrações musicais continuam pelo fim de semana. No sábado, o Palco Brasil terá Elza Soares, Thiago Martins, Revelação e Rogê e, no domingo, as atrações serão Beth Carvalho, Mariana Aydar, Mart’Nália e Iza. 

A FM O Dia sorteou dezenas de ouvintes que irão acompanhar o evento e os shows. A promoção segue na programação da rádio e os sorteios ocorrem durante a grade da emissora. Para concorrer, o ouvinte deve acessar o site da rádio e fazer o seu cadastro.

A rádio também segue divulgando a realização da terceira edição da Maratona da Alegria Villa Mix. O festival acontecerá no Parque Olímpico da Barra e promete reunir cerca de 60 mil pessoas no dia 18 de novembro.

Serão 12 horas de música com os artistas que contam com execução na playlist da rádio. A FM O Dia vai também vai fazer promoções para sortear ingressos para o evento mais esperado do ano na emissora do formato popular.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, Oktoberfest, Rio de Janeiro, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.