Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 @ 17:08

Transamérica fecha parceria com Propmark para boletins semanais e troca de conteúdo

São Paulo - Ações envolvem veiculação de boletins semanais, troca de conteúdo e anúncios publicitários

Publicidade

A integração das mídias tem se mostrado essencial para a geração de conteúdos relevantes e prestação de serviços. Para atender a demanda do público, cada vez mais evidente em relação a fontes de notícias confiáveis, a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, acaba de firmar parceria com o Propmark, título especializado no mercado de comunicação e marketing. A união de forças promoverá uma série de ações entre os veículos, nos meios on e off-line.

A primeira ação é marcada pela estreia do "Arena Propmark", boletins semanais e quadros focados em cases de comunicação e marketing esportivo desenvolvidos pela redação do Propmark e veiculados na programação da Transamérica. Sob o comando de Danúbia Paraizo, editora-assistente e colunista do "Arena do Esporte", do jornal Propmark, com coordenação de Kelly Dores, editora-chefe da publicação, os informativos serão veiculados na portadora POP e na programação esportiva da Transamérica de São Paulo.

"Parcerias como essa ditam o futuro do mercado de comunicação no Brasil e no mundo. Essa aliança é exemplo prático da nossa crença na força que preside na união dos meios. O acordo é uma excelente forma de promover interação entre nossos ouvintes e leitores do Propmark. A soma das audiências forma uma grande comunidade de pessoas ávidas por informação", enfatiza Ligia Cervone, gerente de Marketing e Pesquisa da Rede Transamérica.

Os boletins "Arena Propmark" vão ao ar durante a semana no Desperta, programa de notícias, e no 2 em 1, atração com temas diversos e convidados especiais, e no "#DaBola", programa que discute futebol de maneira dinâmica e digital. (veja quadro abaixo com a grade de horários). Além disso, grandes nomes do trade publicitário e protagonistas de ativações esportivas serão convidados para debater o mundo das marcas e dos esportes no "#DaBola", como forma de aproximar o tema dos ouvintes.

"Estamos iniciando uma parceria praticamente obrigatória nos novos tempos. O público é muito exigente e, ao mesmo tempo, quer ser informado a todo tempo. Ele tem à sua disposição todo tipo de mídia, o mundo digital provocou esse interesse e profusão de fontes de notícias confiáveis", destaca Armando Ferrentini, fundador e presidente da editora Referência, que publica o jornal Propmark e as revistas Marketing e Propaganda.

Completando a parceria, o Propmark disponibilizará conteúdo sobre o mercado publicitário para o site da Transamérica. Haverá ainda troca de anúncios para veiculação de peças publicitárias de ambos os veículos, reforçando ainda mais a presença das marcas entre os ouvintes e leitores da Transamérica e Propmark.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Propmark, parceria, projeto, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.