Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 15 de outubro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rede Aleluia inicia divulgação sobre mudança de canal em São Paulo. Região conta com alterações em FM
 
Foi marcada a data de mudança de canal da Rede Aleluia FM 99.3 de São Paulo. Será no dia 1º de janeiro de 2019, segundo a própria emissora. A partir dessa data a estação de formato religioso/evangélico, que é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, vai ocupar a frequência 99.5 FM, ou seja, irá para o primeiro adjacente da sintonia atual. A alteração foi determinada pela Anatel, agência que tem reorganizado o espectro FM de várias regiões do país.
 
Planalto AM efetiva migração AM-FM e já opera como Planalto News FM em Passo Fundo
 
A Rádio Planalto AM 730 de Passo Fundo, cidade do interior do Rio Grande do Sul, efetivou sua migração AM-FM. Desde às 19h desta sexta-feira (12), a emissora está operando como Planalto News FM 92.1 de Passo Fundo. A rádio é controlada pela Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo, que também é responsável pela Planalto FM 105.9 de Passo Fundo. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Programa da Gazeta FM passa a ser apresentado em TV dos Estados Unidos
 
O programa Bastidores da Rádio Gazeta FM, que vai ao ar aos finais de semana pela Gazeta FM 88.1 de São Paulo, está sendo veiculado também nos Estados Unidos. A atração, apresentada pela jornalista Neide Oliveira, vai ao ar aos sábados a partir das 19h pela CBTV Internacional de Nova York.
 
FM O Dia é a rádio oficial da OktoBerfest no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da primeira edição da OktoBerfest. O evento gastronômico será realizando entre os dias 19 e 21, na Marina da Glória. Além da degustação de cerveja, o evento contará com shows de artistas nacionais durante os três dias de festa.
 
Polícia Federal fecha rádio clandestina e prende suspeito em Ribeirão Preto
 
A Polícia Federal fechou nesta quarta-feira (10) uma rádio que funcionava sem autorização na zona norte de Ribeirão Preto (SP). Um homem, suspeito de manter as atividades da emissora, foi preso e pode pegar até seis anos de prisão, além de pagar multa de R$ 10 mil.
 
Transamérica fecha parceria com Propmark para boletins semanais e troca de conteúdo
 
A integração das mídias tem se mostrado essencial para a geração de conteúdos relevantes e prestação de serviços. Para atender a demanda do público, cada vez mais evidente em relação a fontes de notícias confiáveis, a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, acaba de firmar parceria com o Propmark, título especializado no mercado de comunicação e marketing. A união de forças promoverá uma série de ações entre os veículos, nos meios on e off-line.
 
Fortes chuvas derrubam torre da Difusora FM em Santa Cruz do Rio Pardo
 
A Difusora FM 97.9 de Santa Cruz do Rio Pardo, cidade do interior de São Paulo, na região de Ourinhos, está fora do ar desde o início da noite deste domingo (14). A torre de transmissão da rádio caiu devido a uma tempestade que atingiu a região e deve seguir fora do ar até que outra estrutura seja montada.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.