Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 @ 15:06

Grupo RBS inicia divulgação do Planeta Atlântida 2019 com Atlântida FM como rádio oficial

Porto Alegre – Festival musical será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro em Atlântida, no litoral gaúcho, com muitas novidades para os planetários

Publicidade

O Grupo RBS iniciou a divulgação do Planeta Atlântida, um dos principais festivais musicais do Sul do país. O evento será realizado em parceria com a DC Set Produções nos dias 1º e 2 de fevereiro, na praia de Atlântida, no litoral do Rio Grande do Sul. O festival chega à sua 24ª edição com muitas atrações para o público e segue com a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre como rádio oficial.

Pela primeira vez, o festival oferece o ingresso solidário, categoria super especial de comercialização que oferecerá descontos de até 45% e doará parte do valor do ingresso para instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) que trabalham a música na inclusão social de adolescentes e jovens. Além disso, todos os ingressos poderão ser parcelados em até seis vezes e os planetários voltarão a ter acesso ao Parque Planeta, na SABA, onde o evento ocorre, com as pulseiras com identificação por radiofrequência que fizeram sucesso nas edições de 2016 e 2017.

Os primeiros ingressos para o Planeta Atlântida 2019 começam a ser vendidos em lote promocional, com quantidade limitada, na próxima quinta-feira, 18 de outubro, no site www.planetaatlantida.com.br. Os preços e setores serão divulgados em breve. 

Há mais de duas décadas oferecendo experiências inesquecíveis, o Planeta Atlântida já reuniu mais de 2 milhões planetários em suas 24 edições. Já subiram aos palcos do festival bandas e artistas internacionais como Capital Cities, Sublime With Rome, The Offspring, Kesha, Pitbull, Jason Mraz e Wiz Khalifa, além de grandes nomes da música nacional como Charlie Brown Jr., Skank, Jota Quest, O Rappa, Wesley Safadão e Emicida. Somente em 2018, foram cerca de 74 mil pessoas reunidas em dois dias de evento, com shows de mais de 40 atrações.

“O Planeta é muito mais que um festival de música, é a grande festa do verão do Rio Grande do Sul. E sabemos o quanto a alegria, o astral e a energia do verão são importantes não apenas para os jovens, mas para todos nós gaúchos. É um orgulho para a RBS promover essa celebração há 24 anos e estar junto das pessoas nesse momento tão especial do ano”, afirma o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Tags: Rádio, Atlântida FM, Festival Atlântida, RBS, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.