Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 @ 19:07

SET Centro-Oeste discute tecnologias disruptivas e seu impacto no mercado de mídia audiovisual

Goiânia – Evento será realizado nos dias 5 e 6 na PUC-Goiás

Publicidade

A SET divulgou os temas e os moderados do SET Centro-Oeste, que será realizado na PUC-Goiás, nos dias 5 e 6, em Goiânia. A organização do evento é de Carlos Cauvilla, diretor de Tecnologia de TV da Rede Anhanguera, com apoio de professores da própria PUC-Goiás.

Entre os temas, foram selecionados aqueles que mais refletem o atual momento de disrupção tecnológica do mercado de mídia e entretenimento audiovisual. O objetivo é discutir os impactos para as empresas e para os profissionais do setor.

Com os eventos regionais, a SET busca também promover o compartilhamento de conhecimentos e informações úteis para o desenvolvimento deste mercado no Brasil, além de apoiar iniciativas locais de empreendedorismo, negócios e networking.

Entre os temas em destaque estão:

O futuro da cobertura digital. Moderador: Uvermar Sidney Nince, Professor de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Goiás (UFG) e gerente de Projetos da TV UFG.

O rádio no ambiente digital e a migração AM-FM. Moderador: José Caetano dos Santos, Coordenador de Manutenção de Equipamentos do Grupo Jaime Câmara.

O compartilhamento de infraestrutura para transmissão de rádio e TV. Moderador: Sebastião Claudino de Tolêdo, Gerente Técnico e de Engenharia da Tv Serra Dourada (SBT Goiânia).

As soluções via satélite para distribuição de conteúdo e dados. Moderador: Cleidimar Pereira, Professor de Engenharia Elétrica da PUC-GO.

Os novos hábitos de consumo de mídia e entretenimento em ambiente multiplataforma. Moderador: a definir.

A infraestrutura IP para empresas de broadcast. Moderador: Carlos Cauvilla, Diretor de Tecnologia de TV da Rede Anhanguera.

As novas formas de produção televisiva para notícias, eventos e demais produtos. Moderador: Carlos Magno Silva, Gerente de Engenharia da Televisão Goya (Record Goias).

A Inteligência Artificial, as plataformas cognitivas e os data analytics. Moderador: a definir.

A 4a Revolução Industrial e seus impactos no mercado de mídia. Moderador: a definir.

Desafio SETup – Etapa Centro-Oeste

O Desafio SETup é um programa exclusivo da SET de fomento à inovação e ao empreendedorismo no mercado de tecnologia, mídia e entretenimento audiovisual. Podem se inscrever startups que atendem a esses critérios, estejam localizadas em algum dos estados que compõe a região Centro-Oeste e estejam em busca de oportunidades de exporem seus produtos e soluções para uma plateia especialista no setor. Serão selecionadas de 5 a 8 startups que falarão sobre seus projetos no seminário SET Regional Centro-Oeste. A melhor já garantirá sua participação no SET EXPO 2019. Inscrições gratuitas no site da SET.

Serviço: SET Centro Oeste 2018
Local: Escola de Engenharia da PUC-GO
Horário: 14h às 20h
Data: dias 5 e 6 de novembro
Informações e inscrições:  www.set.org.br
Inscrições gratuitas, vagas limitadas. 
Vale certificado de participação.

Tags: Rádio, SET Centro-Oeste, radiodifusão, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.