Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Bahia FM é a rádio exclusiva do Festival de Verão de Salvador

Salvador – Um dos principais festivais de música do Nordeste será realizado em dezembro


A Bahia FM 88.7 de Salvador é a rádio exclusiva do Festival de Verão de Salvador. Considerado um dos principais festivais musicais do Nordeste, o evento será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. A emissora está promovendo o festival com promoções em sua grade.

adstexto

O Festival de Verão de Salvador contará com várias atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Alpha Blondy e Natiruts, no primeiro dia, e Alok, Gusttavo Lima, Safadão e Xand Avião, no segundo. O Festival de Verão é uma realização da Icontent, com patrocínio da Itaipava e apoio do Bradesco e Shopping da Bahia. Classificação é de 14 anos nos Espaços Mix e Vibe, e 18 anos no Lounge Fly.

Assim como na última edição, o Festival de Verão Salvador 2018 terá os espaços Mix, Vibe, e Lounge Fly. Nos dois primeiros, a classificação indicativa é de 14 anos. O terceiro é de 18 anos. Neste ano, o primeiro dia de festival será de Pop, Rock e Reggae. Já o segundo, terá artistas do Axé, Sertanejo e Forró.

Bahia FM também promove o República do Reggae

A Bahia FM também está promovendo o República do Reggae. O evento acontece no dia 17 de novembro, no Wet'n Wild, em Salvador, a partir das 16h20. O público poderá conferir shows de Edson Gomes, Adão Negro, Ponto de Equilíbrio, Mato Seco, Vibrações, Desarie, Steel Pulse, Groundation e The Mighty Diamonds.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também