Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018 @ 09:27

Após discussão, cantor Biel deixa entrevista no Pânico e jornalista Amanda Ramalho pede demissão da Jovem Pan

São Paulo – Discussão ocorreu ao vivo e no ar, durante o programa desta terça-feira (23)

Publicidade

O cantor Biel participou do programa Pânico da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e se envolveu em uma discussão com a apresentadora Amanda Ramalho. Após a discussão, o cantor deixou a entrevista antes do término e Ramalho publicou em seu Twitter que pediu demissão da emissora. O vídeo da discussão viralizou nas redes sociais.

Acusado de assediar repórter, Biel afirmou ter sido "mal-entendido". "Comecei com 17 [anos], com 18 [anos] já fazia 200 mil [reais] por mês. Não sabia nada do que eu tava fazendo, foi muita responsabilidade muito cedo. Eu não me arrependo, se eu tivesse que passar por tudo de novo, eu passaria", disse o cantor, que chegou atrasado à entrevista.

O cantor ainda salientou detalhes do desentendimento com uma repórter em maio de 2016, quando foi acusado de assediá-la durante uma entrevista. "A entrevista demorou dois meses pra sair. Então até a entrevista sair, muita gente já tinha ouvido e virou um telefone sem fio", explica. 

Convidado para falar sobre a "retomada" de sua carreira, o cantor acabou batendo boca ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho. O motivo: ela relembrou o escândalo recente de Biel, que foi acusado de ter agredido sua ex-mulher, a digital influencer Duda Castro, enquanto moravam juntos nos Estados Unidos.

"Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…", ela disse. Amanda foi interrompida por Biel, que não gostou do tema e lembrou de uma frase antiga da apresentadora. Em 2016, ela teria dito que, em vez de ele ter deixado o país, Biel “deveria ter morrido”.

"Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?", provocou ele. "A palavra tem poder", completou. "Que pena que a minha não rolou", ela ironizou. Depois de uma longa discussão sobre o tema, ele resolveu abandonar o estúdio.

Além disso, Biel disse que, após o episódio, a gravadora Warner Music, com quem ainda trabalha, pediu para que ele "ficasse quieto por um ano" e se mudasse para os Estados Unidos, onde mora atualmente. No entanto, o casamento com Duda Castro também motivou a mudança: "Eu mudei pra lá pra trabalhar, e como ia trabalhar como turista? Eu precisava do casamento. Mudei pra lá por causa dela", explicou para rebater as acusações sobre ter se casado apenas para ganhar o green card, isto é, o cartão de residência permanente para imigrantes nos Estados Unidos.

O cantor abandonou o programa no ar após uma briga com Amanda, uma das integrantes da bancada do programa. Amanda também discutiu com Paulinha, produtora do Pânico na Jovem Pan. Na sequência, o programa ao vivo saiu do ar e foi colocada a reprise de uma edição antiga do quadro Fala Que Eu Te Chupo.

No começo da noite, Amanda Ramalho publicou em seu perfil no Twitter que havia pedido demissão da emissora. "Eu pedi demissão. Nao faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba".

Com informações da Veja e Estadão


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, discussão, Pânico, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.