Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018 @ 20:10

Fim de Expediente | 26 de outubro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Globo confirma data oficial de estreia na Grande Salvador
 
Após muita expectativa para a sua estreia, a futura Rádio Globo FM 104.3 da Grande Salvador tem a sua data de estreia oficial definida. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o início das transmissões será no próximo dia 9, porém a estação deverá iniciar antes a transmissão em expectativa. Nas últimas semanas a 104.3 FM foi ligada para testes, estação que é gerida pelo Grupo Lomes de Comunicação e é originada de uma migração AM-FM.
 
Maisnova FM já está no ar com mais uma FM na Serra Gaúcha. Marca retorna a Garibaldi
 
O dial da Serra Gaúcha teve um retorno de uma marca FM nesta quinta-feira (25). A marca Maisnova FM voltou ao dial da região após um ano de sua saída para dar lugar à Tua Rádio FM 88.1 de Garibaldi. A emissora tinha sua programação gerada a partir da Rede Tua, liderada pela Tua Rádio AM 560 de Caxias do Sul. A mudança foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
SulAmérica Paradiso realiza shows com nomes da MPB no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está promovendo dois eventos com nomes importantes da MPB que serão realizados a partir desta terça-feira (30). O Paradiso Café terá a apresentação da banda Melim e, no próximo dia 30 de novembro, a rádio promove show com o "Grande Encontro" (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo) e Paula Toller.
 
105 FM e Super Nova FM já operam a partir de nova sede no norte de Santa Catarina
 
Conforme noticiado no ano passado pelo tudoradio.com, as emissoras 105 FM 105.7 (popular/hits) e Super Nova FM 101.9 (jovem/pop) estavam preparando uma nova sede em Jaraguá do Sul, importante cidade do norte catarinense. A estrutura ficou pronta recentemente e as duas FMs passaram a operar a partir do novo prédio, este que conta com dois andares dedicados às estações. Paralelo à isso, as rádios 105 FM e Super Nova FM também se preparam para realizar a cobertura da 30ª Schützenfest.
 
Notícia FM comemora 38 anos no interior paulista com mega show em Americana
 
A Notícia FM 88.9 de Americana, uma das principais emissoras da região de Campinas, vai realizar mais uma edição do Mega Show da Notícia FM. O evento, já que vem sendo realizado há vários anos, contará com mais de trinta artistas de diversos estilos musicais e será realizado no dia 11 no Parque de Eventos do CCA.
 
Rádios atuam como parceiras de mídia do Salão do Automóvel 2018 em São Paulo
 
Oito rádios da capital paulista estão atuando como parceiras de mídia do Salão do Automóvel de 2018, que será realizado entre os dias 8 e 18 de novembro no Salão Paulo Expo. As rádios paulistanas Kiss FM 102.1, 89 A Rádio Rock FM 89.1, Rádio Trânsito FM 92.1, BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, Transamérica FM 100.1, Metropolitana FM 98.5 e Top FM 104.1 estão com suas marcas no site oficial do evento.
 
Exposição em São Paulo apresenta os 50 anos de mídia no Brasil
 
A evolução dos meios de comunicação entremeada com os fatos históricos que ocorreram no país nos últimos 50 anos é apresentada, de forma lúdica, na mostra “50 anos de mídia no Brasil – 1968-2018”, em comemoração ao cinquentenário do Grupo de Mídia São Paulo. Inaugurada nesta sexta-feira (26), na Unibes Cultural, em São Paulo (SP), a exposição é uma viagem no tempo.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.