Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 @ 19:02

Fala Ceará terá palestra sobre a nova regulamentação das funções dos radialistas

Fortaleza – Assessora jurídica da Fenaert, Drª Patrícia Guimarães, vai ministrar a palestra

Publicidade

A Drª Patrícia Guimarães, assessora jurídica da Fenaert, confirmou presença no Fala Ceará, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro próximo no salão de convenções do Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. Ela proferirá palestra abordando o tema Legislação Trabalhista e a Nova Regulamentação das Funções dos Radialistas.

A palestra está prevista para ocorrer a partir das 8h30 do dia 5 de dezembro, tratando-se de assunto do maior interesse dos profissionais das emissoras de rádio e televisão do Ceará. O decreto presidencial que atualiza a legislação referente à regulamentação da profissão de radialista foi publicada em abril. A medida foi tomada após ampla discussão sobre a necessidade de adequação aos tempos atuais.

Na programação do Fala Ceará será realizada a entrega dos prêmios aos vencedores da Jornada Aboio de Comunicação (Prêmio Aboio). O evento contará com a divulgação das peças vencedoras apresentadas pelas agências de publicidade e propaganda e pelos estudantes universitários.

O Fala Ceará 2018 e a Jornada Aboio de Comunicação são eventos de grande importância para a sustentabilidade e fomento dos negócios da comunicação e principalmente para a atualização dos profissionais de rádio e televisão. Os participantes terão a oportunidade de se reciclar e conhecer o que há de mais moderno no mercado. Inscrições e maiores informações através do site www.falaceara.com.br.

Tags: Rádio, ACAERT, congresso, Fala Ceará, Fortaleza, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.