Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 @ 20:08

Fim de Expediente | 29 de outubro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio é novamente fonte importante de informações para apuração eleitoral
 
Como já era de se esperar, a apuração do 2º turno das eleições no Brasil proporcionou um volume expressivo de audiência para o rádio. O primeiro impacto é sentido nas plataformas digitais que, com registros realizados em tempo real, permitem perceber o êxito da cobertura jornalística feita pelas FMs e AMs. A transmissão em formato multiplataforma, em áudio e vídeo, também foi uma prática comum entre as principais estações.
 
Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima invade rádio e agride prefeita de Boa Vista
 
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), invadiu o estúdio da Rádio 93 FM 93.3 de Boa Vista e agrediu verbalmente a prefeita da capital de Roraima, Teresa Surita (MDB), que concedida uma entrevista, nesta sexta-feira (26). A agressão ocorreu depois de a prefeita afirmar que não apoiaria o candidato do grupo do parlamentar ao governo.
 
CBN já está no ar em testes na região cearense do Cariri através de uma migrante AM-FM
 
A região metropolitana do Cariri, área do sul cearense, passará a contar com uma afiliada da Rede CBN. Trata-se da futura CBN FM 93.5 do Crato, emissora migrante AM-FM que estava atuando como Rádio Líder Classe A FM 93.5 (de formato adulto-contemporâneo). A estação já está operando em testes com a CBN, com a sua inauguração oficial prevista para novembro. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com deste domingo (28).
 
Alpha FM realiza o projeto Grandes Encontros para comemorar aniversário de shopping em São Paulo
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo vai realizar mais uma edição do projeto Grandes Encontros. A ação, em homenagem aos 19 anos do Shopping Anália Franco, será realizando na Praça de Eventos do shopping em dois dias de shows. As apresentações ocorrem nos dias 1º e 2 com cultura e música de forma gratuita para seus visitantes e terão como atrações “Os Filhos dos Caras”.
 
Rádio Globo anuncia jornalista como apresentadora de horário local em São José do Rio Preto
 
A futura Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto passará a contar com uma novidade em sua grade a partir de novembro. A novata da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro passará a contar com a jornalista Lúcia Mattos, que apresentará o programa Papo de Sábado das 11h às 13h.
 
Rádio Super FM vai levar ouvinte com acompanhante para a Polônia no Mundial de Clubes de Vôlei
 
A Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte vai acompanhar o Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes de Vôlei Masculino, que será realizado na Polônia. Um ouvinte sorteado irá com acompanhante para a Europa assistir os jogos do time mineiro no torneio que será realizado do dia 27 de novembro a 2 de dezembro. A viagem será no dia 23 e a volta prevista para o dia 3.
 
Fala Ceará terá palestra sobre a nova regulamentação das funções dos radialistas
 
A Drª Patrícia Guimarães, assessora jurídica da Fenaert, confirmou presença no Fala Ceará, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro próximo no salão de convenções do Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. Ela proferirá palestra abordando o tema Legislação Trabalhista e a Nova Regulamentação das Funções dos Radialistas.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.