Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018 @ 09:31

Após mudança de marca, Tri FM intensifica suas ações nas redes sociais

Santos – Rádio passa a contar com maior interação multiplataforma com seus ouvintes

Publicidade

O tudoradio.com publicou na semana passada que a Tri FM 105.5 de Santos mudou sua marca. A emissora, controlada pelo Grupo Tribuna, também passou a intensificar suas interações com seus ouvintes por meio das plataformas digitais, oferecendo mais conteúdo ao seu público. 

Segundo a gerente de marketing do Grupo Tribuna, Rosângela Barreiro, a Tri FM vai trabalhar em conjunto com todas as plataformas digitais e ficará ainda mais jovem. "Queremos dar uma repaginada na cara da rádio. Vamos inovar a programação e deixa-la mais jovem. O logo da empresa também terá cara nova e vamos trabalhar com uma campanha multiplataforma", destacou Rosângela.

Para Val Tomazini, diretor artístico da Tri FM, a rádio vive um período de remodelação para aderir ao mundo das plataformas digitais, mas sem perder a essência. "A rádio está cada vez mais se reinventando. Com essa questão de multiplataforma, colocamos jornalismo na programação, especiais com os profissionais da casa, uma linguagem mais dinâmica e vinhetas novas. Estamos fazendo com que a rádio seja completa. Ela está tocando sucesso, que é o que povo gosta de ouvir, está com informação de qualidade e rápida, além do entretenimento. Queremos deixar o ouvinte cada vez mais próximo de nós e mostrar que somos a mesma rádio, só que de cara nova", analisou Tomazini.

Por causa de todas essas inovações, Val também comentou que as redes sociais estão ganhando cada vez mais espaço na programação da Tri FM. "Estamos muito mais antenados em Instagram e Facebook que, inclusive, iremos repaginar. Estamos fazendo lives em nossas redes e queremos voltar com o estúdio Tri (programa com participação de artistas e transmitido via internet). Aí teremos um maior retorno dos ouvintes, que já interagem bastante pelas redes", comentou o diretor artístico da TriFM.

Questionado sobre qual a visão que ele tem do futuro com todas essas mudanças, Val é otimista. "A Baixada Santista ganha muito com isso. Essa integração de plataforma traz uma rádio completa e uma reviravolta muito boa para esse momento”, finalizou Tomazini.

Com informações do A Tribuna


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Tri FM, logotipo, marca, Santos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.